Capítulo-40

174 21 0
                                    

"Eu não tenho que mandá-lo sentar, tenho?"

Quando lhe fez essa pergunta, Lee Young-jin revirou os olhos por um tempo, balançou a cabeça e sentou-se em uma cadeira.

A cadeira em forma de lágrima, coberta com uma capa de lã bege-acinzentada, era fofa, ao contrário de sua forma lisa.

Os olhos de Lee Young-jin se voltaram para a janela. O rio Han passava pela janela de vidro aberta na mesma direção do corredor.

O silêncio se seguiu, mas Seo Seung-hyun não era o tipo de pessoa que se sentia desconfortável em silêncio, e Lee Young-jin era o tipo de pessoa familiarizada com o silêncio.

O silêncio durou um pouco mais.

Até que Lee Young-jin acidentalmente abre a boca.

"Oh."

Seo Seung-hyun finalmente levantou a cabeça. As joias que ele queria quebrar no cristal líquido do smartphone brilharam.

"Um cruzeiro..."

Lee Young-jin murmurou enquanto observava um navio de cruzeiro plano fluindo suavemente nas ondas brancas e prateadas.

Seo Seung-hyun, que estava se perguntando o que ele estava dizendo, deu de ombros. Seu olhar voltou para a tela do smartphone.

"É sua primeira vez em um cruzeiro?"

"A esta altura."

O dedo de Seo Seung-hyun errou a resposta. Polygon Candy estava no lugar errado várias vezes.

"Então, onde você viu isso?"

"Somente as vezes...".

Lee Young-jin respondeu em voz baixa sem tirar os olhos da janela.

Não era uma resposta correta para a pergunta, mas Seo Seung-hyun não necessariamente apontou isso. Ele viu o rosto lateral de Lee Young-jin olhando para o navio de cruzeiro.

Então, do outro lado do corredor, houve um leve som de toque na tecla do número da porta da frente, e uma tela de recebimento de chamadas apareceu no celular de Seo Seung-hyun, que estava cheio de doces. Quando ele atendeu o telefone, uma voz áspera saiu.

[Eu trouxe o que você pediu. Posso entrar agora?]

"De acordo".

Seo Seung-hyun respondeu com pouco entusiasmo.

O som de passos se aproximou.

Foi muito depois de Seo Seung-hyun que Lee Young-jin notou quando entrou no corredor que levava à cozinha.

Lee Young-jin olhou para trás. Um guarda-costas com um rosto familiar - um balão inchado - estava entrando na cozinha com sacos de papel nas duas mãos.

Ele inclinou a cabeça para Seo Seung-hyun e colocou vários sacos de papel marrom na mesa. Enquanto isso, havia uma caixa de bebidas vitamínicas enfiada no meio.

"Grande trabalho".

Seo Seung-hyun tirou uma carteira do bolso de trás, tirou algumas notas de 50.000 won de dentro dela e a entregou ao guarda-costas. O balão inflado gentilmente recebeu as notas com as duas mãos.

Os olhos de Lee Young-jin, que observavam uma grande quantidade de dinheiro entrando e saindo na frente dele, vacilaram. As pálpebras inferiores tremeram.

Apesar de seu espanto, o guarda-costas, que empurrou a grande quantidade de dinheiro em seus braços, olhou para ele e virou-se com indiferença.

"Ligue-me se tiver mais alguma coisa para me perguntar."

A Origem das Espécies Where stories live. Discover now