Capítulo-27

196 26 0
                                    

Lee Young-jin tentou abaixar seus pensamentos e se inclinou na beirada da cama larga. E para acalmar a tensão, ela começou a seguir o padrão de bordado na colcha com os olhos. Quase ao mesmo tempo, o cansaço pesava em suas pálpebras. Assim que ele baixou os olhos completamente, ele caiu inconsciente como se alguém tivesse tirado uma alma de seu corpo.

Um sono curto e profundo.

Lee Young-jin acordou com o som de um baque.

Como se ele estivesse dormindo há vários anos, seus membros estavam caídos e todo o seu corpo estava coberto de suor. Em algum momento, o som de um golpe que parecia quebrar, mas não quebrou, parou. 

Ele ouviu uma porta pesada sendo aberta. Lee Young-jin conseguiu se levantar. Até o cobertor de penas que parecia flutuar no ar parecia coberto com várias camadas de couro. Depois de uma longa luta debaixo do cobertor, consegui sair da cama.

O quarto estava escuro.

Atravessando o quarto escuro, ele gaguejou tocando a lâmpada. Várias lâmpadas foram acesas e luzes nubladas iluminaram a escuridão.

Ele podia ver uma longa sombra parada na porta.

Lee Young-jin pensou que seria Seo Seung-hyun, mas não era.

Por conveniência, um alfa, que ele chamou de balões inflados, estava lá.

O balão inflado entrou e colocou uma bandeja quadrada na mesa em frente ao sofá. Na bandeja havia vários recipientes de plástico com tampas.

Lee Young-jin se esgueirou e se sentou no sofá.

Suas costas e axilas ainda estavam úmidas do suor que ele derramou durante o sono. Era estranho para ele se levantar novamente depois de comer e dormir até comer e dormir.

A tigela de plástico da bandeja tinha o logotipo da loja embutido. Parecia ter sido comprado em algum lugar. Lee Young-jin olhou para o balão inflado. À primeira vista, ele tinha um rosto inexpressivo, mas se você olhasse de perto, poderia ver que sua testa era ligeiramente estreita e as pontas de suas sobrancelhas estavam levantadas. De repente, ele não parecia gostar da situação de estar sob os cuidados de um prisioneiro.

"Estar comendo em silêncio."

O balão inflado de repente abriu a boca.

Lee Young-jin levantou a cabeça casualmente e olhou para ele. O balão inflado estava com uma garrafa de água de 500mm do lado de fora. Lee Young-jin a cumprimentou com frustração. As sobrancelhas do balão inflado se contraíram uma vez. Os lábios estavam bem fechados em linha reta, mas os cantos dos lábios estavam virados em uma direção estranha, como se estivessem prestes a se ver ou não.

Foi apenas alguns segundos depois que ele deixou cair a garrafa de água, e só então Lee Young-jin conseguiu trazer a garrafa.

"Você comprou isso?"

"Apenas coma".

No entanto, ao contrário da resposta enérgica, ele não saiu de seu assento e olhou para Lee Young-jin. Foi Lee Young-jin que ficou desconfortável com seu olhar.

Lee Young-jin olhou para o balão inflado como se o observasse comer enquanto abria uma colher de plástico embrulhada em um pacote plástico. Cada vez, seus ombros inchavam como o balão de Alpha se movia.

Finalmente, Lee Young-jin não conseguiu superar o constrangimento e perguntou novamente.

"O chefe. Como devo chamá-lo?"

O balão inflou como se inesperadamente estreitasse os olhos e olhou para Lee Young-jin. O olhar era persistente. O olhar ia em seqüência da testa branca com o cabelo solto, a ponta dos olhos, o ponto de lágrima abaixo dele, o filtro que caía abaixo da ponta do nariz gracioso e os lábios grossos e salientes. Depois de um tempo, ele se virou para Lee Young-jin e respondeu sem rodeios.

A Origem das Espécies Where stories live. Discover now