Capítulo-20

270 32 1
                                    

"Suspiro, suspiro, suspiro..."

Lee Young-jin ofegou pesadamente e caiu para frente novamente porque não conseguiu superar o impulso. Cada vez, Seo Seung-hyun puxou o braço para trás para levantar a parte superior do corpo. As coxas duras e a parte inferior do abdômen de Alpha atingiram o corpo de Lee Young-jin com força.

Quando a atividade sexual violenta terminou, Lee Young-jin simplesmente desmaiou.

Seo Seung-hyun apenas se encolheu sem se mover, embora estivesse olhando para o buraco.

Seo Seung-hyun se levantou depois de apreciar o buraco em que ele entrou com um rosto relaxado por um longo tempo.

Lee Young-jin mal virou a cabeça e olhou para Seo Seung-hyun. Ele podia ver umas costas largas andando nua em direção ao bar. Era um dorso coberto de músculos lisos. Toda vez que ele se movia, suas costas ondulavam como uma onda. A escápula revelou-se grande, depois retraída, e os músculos espessos e pálidos continuaram até os músculos eretos acima do cóccix em ambos os lados da coluna vertebral na forma de um sulco.

Lee Young-jin estendeu a mão para seu smartphone que estava rolando entre os travesseiros enquanto ele o observava de volta. A tela do celular desbloqueada foi ativada e o aplicativo da câmera que estava em execução antes apareceu como está. Depois de olhar para ela por um tempo, ele olhou para cima da cama novamente.

Seo Seung-hyun estava servindo uísque no bar.

Ele voltou com um copo.

O peito de Alpha, sentado no colchão, estava brilhando de suor. Seu cabelo, que estava totalmente penteado e mostrava sua testa, também estava despenteado e gentilmente fez cócegas acima de suas sobrancelhas.

Seo Seung-hyun tomou alguns goles de uísque e entregou um copo para Lee Young-jin.

Lee Young-jin olhou para o vidro que apareceu por um tempo e estendeu a mão para recebê-lo.

Um álcool forte embebeu sua garganta.

Seus olhos se encheram de lágrimas.

O álcool não sacia a sede. Ele inclinou o copo e colocou a língua para fora para lamber a última gota que estava pendurada dentro do copo. Naquele momento, a mão de Seo Seung-hyun pegou o copo dele.

O copo vazio escorregou da beirada do colchão e caiu silenciosamente no tapete macio.

Seo Seung-hyun colocou a mão no lençol e inclinou a cabeça para Lee Young-jin.

Seu rosto se aproximou. Assim que Lee Young-jin enrijeceu como se fosse beijar, seus lábios pressionaram levemente o ponto da lágrima. Os ombros de Lee Young-jin enrijeceram. Em resposta, Seo Seung-hyun silenciosamente esticou o pescoço e riu. Então, ele de repente mudou a posição de seus lábios e pediu a Lee Young-jin seu lábio inferior.

Ele estendeu a mão para seu pequeno queixo e o agarrou com firmeza. Finalmente, os lábios se sobrepuseram.

"Sim..."

Ao contrário do sexo violento, o beijo foi suave.

Lee Young-jin ficou hipnotizado pelo beijo. Seo Seung-hyun sorriu suavemente, separou os lábios e deslizou o dedo entre eles para acariciar a ponta de sua língua.

Foi em troca do sexo ser mais prazeroso do que o esperado.

Os lábios de Seo Seung-hyun se sobrepuseram novamente. Desta vez, Lee Young-jin imediatamente abriu os lábios sem oferecer resistência.

***

Só se pode dizer que foi uma sorte ter feito um acordo, que foi como um jogo de azar. Lee Young-jin se lembrou do constrangimento que ele nunca teria encontrado sem prestar atenção no rosto de Seo Seung-hyun quando ele disse a palavra em voz alta.

A Origem das Espécies Where stories live. Discover now