Capítulo-30

221 25 1
                                    

"Fique quieto. Eu não vou te machucar mais."

Depois disso, ele baixou os lábios sob os olhos e beijou os lábios de Lee Young-jin um após o outro.

"Abra a boca e mostre a língua."

Quando Lee Young-jin hesitou, Seo Seung-hyun segurou seu queixo com força com a mão. O peito de Lee Young-jin rosnou como se estivesse assustado com o aperto. Ele abriu a boca e mostrou a língua como se fosse mostrar.

"Estende mais."

Seo Seung-hyun agarrou seu queixo e o balançou para cima e para baixo. Por fim, a boca de Lee Young-jin se abriu mais.

Seo Seung-hyun juntou os lábios sem hesitar e lambeu vigorosamente sua língua ligeiramente saliente. Isso não foi suficiente, então ele arrastou-o em sua boca e chupou dolorosamente.

"Hmm, sim... Ahhhhhmm...."

Lee Young-jin gemeu de dor.

A respiração de Seo Seung-hyun acelerou entre seus lábios. Lee Young-jin não sabia como acalmar o Alfa excitado, então ele apenas chupava a língua com a boca aberta, e de vez em quando enfiava a língua dentro desse lábio para aguentar fazer todo tipo de coisa.

Lee Young-jin também estava respirando pesadamente, e os joelhos tremeram. Ele mal agarrou o ombro de Seo Seung-hyun com uma mão fraca. Naquele momento, Seo Seung-hyun o segurou.

"Oh!"

O grito de surpresa foi interrompido.

O corpo de Lee Young-jin caiu na cama. O colchão oscilou bruscamente. Ele nem sabia que o avião estava tremendo.

Antes que Lee Young-jin percebesse, Seo Seung-hyun estava em cima dele. Lee Young-jin abriu os olhos e olhou para ele. Ele podia ver o teto trêmulo acima dos dois ombros duros do Alfa. Seus lábios eram oblíquos e seus olhos eram finos. Os lábios molhados estavam brilhantes.

Lee Young-jin, sem saber, ficou hipnotizado e olhou para a ponta de seus lábios úmidos que se dobraram suavemente. Mas não houve tempo para olhar para isso por um longo tempo. Ele imediatamente colocou a mão sob a camisa de Lee Young-jin. As palmas grandes e duras acariciaram violentamente sua parte inferior do abdômen. A ponta de seu dedo fez cócegas em sua barriga e beliscou seu lado. Não acabou aí. Ele dobrou a parte superior do corpo e mordeu a ponta do queixo de Lee Young-jin, como se fosse uma  fera. Seu corpo estremeceu sozinho.

A reação colocou muita força na mão do Alpha, que estava acariciando a parte inferior do abdômen e a mão subiu e segurou seu seio.

"Uh..."

As costas de Seo Seung-hyun sacudiram para cima e para baixo com o gemido curto.

Dentro do suéter, uma grande mão segurou com força o seio fino e o esfregou. O suéter se esticou, revelando os contornos de suas mãos e braços se movendo sob ele.

"Bom..."

A ponta do nariz de Lee Young-jin ficou quente e o suor penetrou levemente em sua testa.  No entanto, nesse meio tempo,  o interior do abdômem inferior aqueceu.

A mão agarrou seus mamilos e os torceu. Lee Young-jin não conseguiu emitir nenhum som e mergulhou os dedos dos pés.

"Isso dói?"

Seo Seung-hyun sussurrou e perguntou, mordendo levemente os lábios.

O rosto estava como de costume. Os olhos estavam bem e nos cantos da boca pendia um sorriso que parecia visível.

Lee Young-jin olhou para o rosto sorridente por um tempo e balançou a cabeça lentamente. Seo Seung-hyun sorriu.

Ele enganchou o dedo no suéter de Lee Young-jin novamente e o puxou para baixo com força. O suéter puxado até a parte superior do abdômen não conseguia esticar, então a corda foi afrouxada e endireitada.

A Origem das Espécies Where stories live. Discover now