Capítulo-55

144 17 0
                                    

O constrangimento de Jang Young-hee agora é evidente. Este alfa altamente inteligente raramente usa frases com relações mágicas pouco claras, mas ele nem percebeu seu rabiscos há algum tempo.

"Então como eu posso...?"

"Quero que Young-jin entre e entenda um pouco a situação. É melhor se você conseguir tirar o CEO."

"Mas eu, eu, infiltro na formação..."

"Eu não acho que é o que você"

Quando Lee Young-jin disse isso, ele abriu a boca sem expressão e apenas olhou para o rosto lateral do Alpha no escuro.

A limusine percorreu o sopé da Cordilheira dos Andes e uma floresta particular bem decorada. À esquerda, passava por um matagal misturado com erva-mate e tílias rasas.

As luzes de néon coloridas da cidade insone se aproximaram rapidamente. As ruas misturadas com metade das pessoas e os carros exalavam calor e vitalidade mesmo ao amanhecer. São 2 da manhã. A limusine entrou no beco entre o prédio iluminado.

Ficava a apenas um quarteirão da avenida, mas a escuridão e o silêncio caíram em um instante.

Jang Young-hee, que parou o carro, abriu a boca silenciosamente.

"O CEO está lá."

Lee Young-jin olhou pela janela. Ao contrário da fachada do prédio, o interior do beco era silencioso. As pequenas janelas iluminadas e as portas de ferro bem fechadas eram pequenas e imperceptíveis, pois eram usadas pelos trabalhadores.

"Eu não posso entrar, mas Youngjin vai ficar bem."

Lee Young-jin não entendeu o que ele estava dizendo. Ele estava olhando para ele de longe. A ponta dos lábios de Jang Young-hee se contraiu. Ele exalou uma respiração curta.

"É um dos clubes que o presidente Yang dirige. Omega, garota, ou qualquer outra coisa. De qualquer forma, é isso."

Jang Young-hee fechou a boca como se achasse desagradável acrescentar mais explicações. No entanto, Lee Young-jin entendeu.

"Oh."

Ele piscou e olhou para Jang Young-hee.

"Você quer que eu entre?"

"Por favor, entre pela porta dos fundos ali. Está aberta. Diga a eles que você veio trabalhar como ajudante hoje e que você estava originalmente trabalhando em Arte."

Lee Young-jin assentiu.

Abriu a porta do carro e saiu.

O ar estava encharcado e cheirava a uma mistura de terra molhada e café, perfume e colônia, álcool e tabaco, suor humano e fluidos corporais.

"Se alguma coisa acontecer, por favor, entre em contato comigo. Estarei por perto o tempo todo."

Jang Young-hee disse pouco antes de a porta se fechar.

Lee Young-jin olhou para trás uma vez e fechou a porta do carro.

A pesada porta de ferro estava aberta exatamente como Jang Young-hee disse. Ele só abriu a porta o suficiente para seu corpo passar. E apertou seu ombro pela abertura. O corpo cambaleante foi sugado pela abertura na porta, e a porta se fechou atrás de suas costas. Lá dentro estava escuro. A música ecoava do teto e das paredes.

O corredor, com cerca de um metro de comprimento, estava novamente ligado pela porta. Abriu a porta novamente.

Dois guarda-costas de terno estavam lá dentro. Um dos dois, medido por ombros e altura, era asiático. O asiático olhou para Lee Young-jin e fez um gesto.

A Origem das Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora