Capítulo-25

236 34 1
                                    

O pênis do Alpha, que tocou a parte inferior do abdômen de Lee Young-jin, se contraiu. Lee Young-jin não fugiu ou evitou. Em vez disso, ele se moveu com mais ousadia. As pontas arredondadas dos dedos acariciaram as nádegas firmemente presas à parte inferior de ambos os músculos eretos.

O corpo do Alpha era escorregadio, duro e flexível em todos os lugares ao mesmo tempo, e tenso como se fosse saltar imediatamente.

Lee Young-jin o empurrou com um pouco de força em sua mão. Seo Seung-hyun deu um passo para trás, e Lee Young-jin se ajoelhou enquanto olhava. Sem qualquer hesitação, ele inclinou a cabeça e pressionou a bochecha contra a ponta de seu pênis, que subiu vigorosamente. O pênis de Seo Seung-hyun estava excitado o suficiente para empurrá-lo contra a parede e inseri-lo. Os lábios de Lee Young-jin tocaram uma elevação rígida até o topo de seu umbigo e se contraíram vigorosamente.

Seo Seung-hyun tocou a bochecha de Lee Young-jin com as pontas dos dedos. Em vez de se apressar, foi um toque gelado.

Lee Young-jin levantou os olhos e olhou para Seo Seung-hyun. Os olhos se encontraram novamente. A sutil luz indireta do canto do box do chuveiro refletia em sua testa e sobrancelhas retas, brilhando como um clarão. O forte jato de água do chuveiro roçou seu nariz e seu rosto ficou vermelho. Isto é devido ao vapor de água que transporta o calor.

Lee Young-jin colocou o pênis na boca dele. A ponta já estava molhada e a mão de Seo Seung-hyun, que estava tocando sua bochecha, foi para a orelha de Lee Young-jin.

Ele gentilmente tocou suas orelhas, mas seu corpo estava nervoso como se ele lambesse seu corpo inteiro.

Lee Young-jin baixou os olhos e lambeu os lábios. Ele fez um som deliberadamente e chupou com força fazendo sua língua salivar, e ele engoliu fundo em sua garganta com a boca aberta. Sua mandíbula estava rígida projetando-se como um punho, passou por seus lábios.

Quando a ponta picou sua língua, seu pescoço naturalmente ficou enjoado. O gosto de Seo Seung-hyun parecia amargo enquanto enchia sua boca. Ele sentiu uma sensação estranha dentro de sua barriga.

As pontas dos dedos dos pés se curvaram e o baixo-ventre estava tenso. Seus ombros levantaram e sua mandíbula apertou. O cabelo em todo o corpo estava levantado, se arrepiando de baixo para cima, e as costas estavam frias e o estômago estava quente.

Outra vez, ele sentiu a sensação novamente. O calor ansioso que ele sentiu na noite passada e na noite anterior como se apertasse seu corpo.

Em um ponto, quando sua cabeça ficou tonta, Seo Seung-hyun de repente empurrou a cabeça de Lee Young-jin e puxou seu pênis para fora de seus lábios. O fluido corporal continuou por um longo tempo da ponta da língua até a ponta da orelha e depois caiu. Lee Young-jin engasgou e apenas olhou para Seo Seung-hyun.

Seo Seung-hyun sentou-se com os joelhos dobrados e ajustou seu olhar. Ao mesmo tempo, ele tocou o chão com as mãos como uma fera e virou o rosto para Lee Young-jin. Seus lábios estalaram lentamente. As pálpebras de Lee Young-jin caíram. As pernas ficaram emaranhadas entre eles. As costas de Lee Young-jin bateram na parede quando seu corpo foi empurrado contra seu peito grosso. A mão de Seo Seung-hyun levantou a camisa de Lee Young-jin, para cima e imediatamente abaixo de suas calças. As calças molhadas caíram  como se fossem rasgadas. Um dedo grosso penetrou entre os quadris de Lee Young-jin. O corpo de Lee Young-jin estremeceu quando ele sentiu as pontas dos dedos no buraco molhado.

"Uhhaha."

"Você quer lamber ou quer que eu coloque?"

Seo Seung-hyun separou os lábios e sussurrou baixinho. Em vez de responder, apenas gemidos  retornaram.

A Origem das Espécies Where stories live. Discover now