capítulo-12

320 37 0
                                    

"Veio?"

Era a mesma altitude, tamanho e vocalização de quando Lee Young-jin entrou pela primeira vez na sala. Talvez ele tenha entrado para só dizer isso ao homem.

O homem abriu a porta e se aproximou de Lee Young-jin quando ele entrou. Seu comportamento imparável neste espaço estreito era dominante. Um homem que estava andando na frente de Lee Young-jin olhou para ele. Os longos cantos dos olhos estavam ligeiramente abatidos, fazendo olhares turvos. Sob iluminação escura, seus olhos eram de um cinza profundo, perto de azul índigo ou preto.

O homem estendeu a mão. Em um movimento inesperado, Lee enrijeceu. Um par de olhos que flutuavam de forma diferente do habitual os encarava penetrantemente. Ao contrário de palmas firmes e dedos longos, as unhas do homem eram limpas e lisas.

"Bom trabalho".

Essa também foi uma palavra inesperada, por mais que a mão tocasse seu ombro.

Lee Young-jin reclinou a parte superior do corpo. As pernas da cadeira arranharam o chão. O homem riu. O rosto de Lee Young-jin baixou. Lee Young-jin não pôde deixar de abaixar o olhar. Energia rosa rodou em ambas as bochechas pálidas. Ao mesmo tempo, um homem inclinou a parte superior do corpo em um ângulo em direção a Lee Young-jin. Seu rosto estava perto.

"É uma receita que parece mais competente na cama do que aqui."

O olhar de Lee Young-jin tremeu.

Ele apenas olhou para o chão.

As costas propensas estavam manchadas.

O homem tocou sua bochecha com um tuk-tuk na ponta do dedo indicador. Lee Young-jin tentou dizer a ele para não fazer isso, mas falhou porque seus lábios não abriram. Em vez disso, ele olhou o homem com olhos úmidos.

Um canto da boca do homem virou para cima. No final de uma risada curta, ele levantou a parte superior do corpo.

" Levante-se".

O homem beliscou o dedo de Lee Young-jin.

Lee Young-jin se levanta lentamente da cadeira, tentando dar a seus joelhos o máximo de força possível para que seu corpo não balance.

Dois homens enormes, que estavam de costas para a parede o tempo todo, se aproximaram dele. Mais uma vez, o capuz do buscador se aproximou.

Lee Young-jin entrou em pânico e a retirou.

"Agora espere ..."

Quando engatinha, perde a oportunidade de barganhar com o homem dos ovos de páscoa. No entanto, as mãos dos hulks eram implacáveis ​​e coercitivas. O capuz estava coberto sobre sua cabeça. A parte da frente do olho era preta.

"Espere, espere! Eu tenho algo a dizer"

Antes mesmo que ele terminasse de falar, os cascos seguraram seus braços para trás, de modo que seus ombros caíram para os lados.

Algemas de plástico dobram o pulso. Ele queria ouvir seu corpo aberto para que pudesse ouvir seus saltos. Como ele sofria com a dor das articulações do ombro torcendo, seu corpo foi arrastado. Toda vez que Lee Young-jin abria a boca por um momento, os homens apertavam seus ombros e braços. Seu corpo, que não resistiu à violência, caiu na marcha.

Acabou.

Arraste e processe como está.

Ele disse, como se estivesse dando a Lee Young-jin uma escolha, mas ele estava apenas desacelerando um pouco o momento da morte.

E o momento em que o desespero pressionou fortemente Lee Young-jin,

"Espere e veja".

A sentença de morte foi adiada novamente.

A Origem das Espécies Where stories live. Discover now