Capítulo-51

156 21 0
                                    

Lee Young-jin abriu brevemente a janela ao amanhecer. O jardim escuro estava coberto de névoa branca. O ar frio e úmido entrava pela janela. A umidade envolveu sua nuca e suas mãos. Fechou a porta e foi ao banheiro. Uma banheira de mármore o seduziu. Ele hesitou um pouco, e finalmente tomou um longo banho na banheira até transbordar com água quente. Depois de um longo banho, ele continuou dormindo por quatro horas, nem longas nem curtas.

Yang Ye-ri, que não sabe quando voltou, relatou que a comida foi preparada às 9 horas.

Lee Young-jin foi o único que desceu ao restaurante.

Ele comeu tortilhas macias com pedaços de chouriço, grãos de arroz fritos na manteiga, sopa feita com creme, pratos de feijão, pão de milho e banana assada. Então ele voltou para o quarto. O som do teclado e a pressão do clique do mouse continuaram.

No final da manhã, Yang Ye-ri bateu à sua porta.

Foi a primeira vez que visitou Lee Young-jin, exceto para as refeições.

"Recebi uma ligação do CEO Seo."

Yang Ye-ri disse isso e entregou seu celular para Lee Young-jin. Lee Young-jin olhou para seu smartphone e o recebeu cuidadosamente com as duas mãos.

Ele tinha um smartphone que Jang Young-hee trouxe de Toronto, mas não tinha um número porque era um medidor de ar com o chip USIM removido. É por isso que Seo Seung-hyun entrou em contato através de Yang Ye-ri.

[Como você tem estado?]

Uma voz alegre que não é diferente da de dois dias atrás.

Lee Young-jin enrijeceu os ombros sem motivo. "Uh-huh..." ele respondeu baixinho. Era literalmente tão pequeno quanto o som de formigas, então não estava claro se o Alpha sobre o receptor o entendia.

E a próxima pergunta deve ser a que Seo Seung-hyun queria perguntar.

[O que está na lista?]

"Quase tudo está organizado."

Seo Seung-hyun respondeu em voz baixa sem hesitar por um segundo.

[A sério?]

"Sim".

[Então espere um segundo]]

A chamada terminou depois de deixar esse comentário. Apenas o silêncio permaneceu além das ondas de rádio quebradas. Lee Young-jin estava segurando seu celular com uma cara confusa, mas quando notou Yang Ye-ri, que ainda estava de pé como uma sombra na porta, ficou surpreso e devolveu o celular para ele.

O que você quer dizer esperar?

Sobre que?

A resposta à pergunta foi dada 30 minutos depois.

Agora, os ponteiros dos minutos e das horas estavam se aproximando de 12 caracteres. Lee Young-jin estava sentado na frente do laptop no momento. Curiosamente, uma batida cortês trouxe seu espírito de volta à realidade em um vasto mundo binário. Ele calmamente desligou todo o software que estava rodando sem nenhuma surpresa, salvou os documentos e fechou a janela da Internet. Ao mesmo tempo, ele se levantou da cadeira e caminhou até a porta.

Abriu a porta.

Seo Seung-hyun estava de pé na frente dele.

Lee Young-jin não esperava seu retorno, então ele endureceu na maçaneta.

Era raro alguém entrar e chamá-lo (não possessivamente, é claro, apenas uma busca tubular para indicar sua localização). Yang Ye-ri era uma pessoa completamente independente, então é compreensível que ele tenha batido na porta. No entanto, Seo Seung-hyun era um homem que decidiu pagar a Lee Young-jin uma enorme quantia de dinheiro em troca de um contrato com um propósito ambíguo. Se ele queria se encontrar com Lee Young-jin, não precisava da permissão dele.

A Origem das Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora