Capítulo-45

159 17 0
                                    

O pênis, pingando com fluidos corporais, estremeceu enquanto suas pernas se alargavam ainda mais com o movimento intenso, como se estivesse socando verticalmente. Lee Young-jin, cujo rosto estava arruinado pelo sêmen que ele derramou, soluçou.

"Eu não gosto... Uh, essa, essa postura, ugh ugh......!"

Os olhos de Lee Young-jin estavam nublados. Da boca aberta vinham gemidos e gritos incríveis. As nádegas levantadas convulsionaram e todo o corpo ficou rígido. Do buraco do pênis de Seo Seung-hyun até as profundezas de seu corpo, ele o apertou como se fosse estourar seu pênis.

Ele estava perto do clímax.

Seo Seung-hyun cerrou os dentes com força. A mandíbula dura torceu. Ele estava respirando pesadamente, seu peito pesado arfando. Com os dentes cerrados, ele amassou o corpo de Lee Young-jin com as duas mãos e deu um forte golpe. O som dos golpes contra o corpo e o impacto contra o útero através da estreita parede interna ressoou. Lee Young-jin estava completamente dobrado no meio e não conseguia emitir nenhum som corretamente, e recebeu um ato violento de inserção.

Depois de gozar violentamente, Seo Seung-hyun agarrou Lee Young-jin e atingiu o clímax. O gozo era longo e persistente.

Tensionadores e músculos ondulavam em seus braços segurando Lee Young-jin.

Enquanto Lee Young-jin ofegava e soluçava, ele estendeu as duas mãos e deu um tapinha nas costas e ombros de Seo Seung-hyun, que estavam escorregadios de suor. Uma palma macia tocou os músculos de suas costas claramente molhadas.

Sentindo o toque, Seo Seung-hyun colocou o rosto sob o queixo e abriu a boca para morder suavemente o pomo de Adão. O rico aroma de sexo e feromônios de açúcar misturados. Estimulava o desejo além da libido.

Sem camisinha, ele não teria feito isso.

Em vez disso, Seo Seung-hyun removeu sua boca do pescoço de Lee Young-jin e beijou seus lábios sobrepondo-os. Os lábios se soltaram e ficaram colados de novo e de novo. Lee Young-jin aceitou o beijo, que foi como uma recompensa pelo caso  violento sem resistência.

Seo Seung-hyun brincou com o corpo molhado de Lee Young-jin por um longo tempo.

Os rastros de feromônios permaneceram mais longos. Eles não desapareceram mesmo depois que Lee Young-jin eventualmente perdeu a consciência, mas permaneceram, fazendo o corpo de Seo Seung-hyun parecer desmoronar.

Seo Seung-hyun pegou  Lee Young-jin, rolou-o, mexeu-se e colocou o nariz em seu pescoço e respirou pesadamente.

A expressão de feromônios pelo cheiro é um hábito maligno crônico dos alfas e não é cientificamente correto.

Mas o que isso importa?

Se os feromônios, que parecem grudar no corpo inteiro de Seo Seung-hyun e grudar em cada uma de suas células, são substâncias químicas que estimulam posturas na cavidade nasal ou produtos endócrinos que são transmitidos ao cérebro para causar reações químicas.

***

Assim como ontem, Lee Young-jin acordou com um resfriado fraco.

Em seu sonho, ele sentiu o assento ao lado do amassado em sua mão. O lugar, onde o peso havia desaparecido, permanecia em um calor nebuloso. Ele logo voltou a si quando sentiu que estava ficando frio.

Seo Seung Hyun não estava lá.

Lee Young-jin ainda estava nu. Ele se levantou e saiu da cama. Ele arrastou as pernas pesadas e se dirigiu para o camarim. Depois de abrir um a um um elegante guarda-roupa embutido que ocupava um lado da longa parede, encontrou uma gaveta com roupas que pensava serem suas. Ele tirou a cueca e mal colocou o pé dentro. Ele quase caiu uma vez porque não tinha força nos joelhos.

A Origem das Espécies Where stories live. Discover now