Capítulo-67

127 15 0
                                    

"Cartão de identificação"?

"Vá guardá-lo."

"Você tem o seu telefone?"

"SIM".

Sissiping mordiscou e respondeu.

Lee Young-jin assentiu.

É improvável que um jovem bilionário com identidade e telefone celular se perca em um aeroporto internacional. Estará seguro.

"O que você está tentando fazer?" O que Quer?"

"...eu te disse."

"Qual é a sua relação com Seo Seunghyun?  Você é um policial coreano?... "

"Não, eu sou apenas um terceiro."

Lee Young-jin hesitou por um tempo e respondeu assim.

Sisiping olhou abertamente para o rosto lateral de Lee Young-jin que estava segurando a maçaneta. Os lábios de Lee Young-jin se moveram com o olhar de observação.

De repente, a chuva começou a cair pesadamente. Gotas de chuva pesadas atingiram o velho Camry. O vento forte que soprava do pico agudo da montanha soprava a terra e o cascalho da estrada. O carro bateu no cascalho e cambaleou. Sisiping estava falando sobre algo em chinês. Provavelmente foi um palavrão ou uma reclamação inútil.

O silêncio e o barulho ocasional duraram quase uma hora.

Em vez de usar a rodovia norte e o El Dorado Boulevard que atravessa o centro de Bogotá, Lee Young-jin pegou a rodovia 7 e contornou o leste de Bogotá. Era um beco estreito e sinuoso e passava pela zona do crime ao sul de Bogotá.

Uma luz brilhante de aeronave começou a ser vista no céu escuro da noite.

Sissiping enxugou o suor frio de sua testa. As costas da mão que segurava a bolsa de segurança também estava úmida.

O carro passou pelo hospital do aeroporto e se dirigiu ao estacionamento central. Ele podia ver o terminal de carga de longe.

Nesse momento, o celular de Sisiping começou a tocar.

São 9h16.

Ainda era um pouco cedo para ser pego.

"Não responda".

Com as palavras de Lee Young-jin, Sisiping engasgou e assentiu. Ele desligou a vibração do celular com as mãos trêmulas e o colocou nos braços.

O carro parou.

Do outro lado do estacionamento escuro, um ônibus vip virando lentamente. A cerca de 20 metros de distância, uma família estava descarregando do porta-malas de um SUV.

" Vai para o terminal imediatamente. Não temos muito tempo, então tem que voar em um jato particular o mais rápido possível."

"Obrigada...".

Antes que Sisiping terminasse de falar, Lee Young-jin abriu a caixa do console e tirou a Glock. A boca de Sisiping foi fechada pela máquina de matar revelada.

O corpo silencioso foi preenchido com a respiração dessa pessoa.

Lee Young-jin ergueu a pistola em um movimento calmo e apontou para o carregamento. Ele teve que se esforçar muito para não encontrar os olhos de Sisiping.

"Você..."

Sissiping engasgou.

Lee Young-jin continuou a falar calmamente.

"O terminal fica do outro lado da rua. Nada vai acontecer se você seguir aquela família."

Quando estava na ilha, praticou tiro várias vezes. Sua proeza de tiro era baixa e sua taxa de acerto também era baixa, mas ele não era tolo o suficiente para errar seu alvo mesmo a esta distância com esse tipo de pistola semiautomática.

A Origem das Espécies Where stories live. Discover now