Capítulo-47

138 19 0
                                    

"Posso tirar seu alfinete de gravata?"

Os olhos de Seo Seung-hyun se estreitaram um pouco, então se arregalaram novamente.

A resposta não voltou, mas Lee Young-jin se preparou e estendeu a mão. Ele não queria que o prendedor de gravata o machucasse novamente. Ele removeu cuidadosamente o broche de joia brilhante de seu peito. Era de platina simples e em forma de clipe, sem adornos, exceto por três safiras retangulares colocadas no centro. Lee Young-jin hesitou por um momento em colocar o alfinete de gravata entre a gravata e a gola sobreposta da camisa e colocá-lo ao lado da fronha.

Seo Seung-hyun ainda não se moveu e apenas olhou para Lee Young-jin. Lee Young-jin foi mais corajoso e agarrou sua gravata desta vez. Naquele momento, o pescoço de Seo Seung-hyun se contraiu.

Músculos e artérias pulsavam juntos. Lee Young-jin se encolheu brevemente, mas não parou de se mover.

O dedo tateou atrás de seu pescoço para desatar sua gravata, e Seo Seung-hyun não pôde se conter e sorriu silenciosamente.

Ele abraçou Lee Young-jin com os dois braços e o segurou com força na cama.

De repente, o colchão e Lee Young-jin, que estava preso no meio, emitiram um som agudo de respiração, como se estivesse sufocando.

Seo Seung-hyun tocou o colchão com o cotovelo e abriu uma pequena brecha. Pela abertura, Lee Young-jin ergueu os olhos escuros e olhou para ele.

Seo Seung-hyun pressionou Lee Young-jin com força novamente.

"Fique quieto".

Ele sussurrou sonolento.

No sussurro, Lee Young-jin ergueu as pálpebras com toda a força e olhou para ele. No entanto, todo o corpo foi apertado por um peito grosso, de modo que apenas o queixo gracioso escorregadio e o decote claramente curvado podiam ser vistos.

Lee Young-jin julgou que preferia que seu oponente permanecesse imóvel e passivo. Foi um julgamento razoável. Alfas dessa classe gostam de sexo da maneira que forçam seus oponentes e os tratam tão docemente ou violentamente quanto querem. Como foi o caso com alguns sexos anteriores.

Lee Young-jin calmamente se deitou e relaxou como se estivesse dormindo.

Seo Seung-hyun então começou a gentilmente acariciar suas costas.

Os ombros de Lee Young-jin tremeram.

"O que você está fazendo... "

"Espere".

Uma voz sonolenta sussurrou como se quisesse acalmá-lo.

Tornou a endurecer.

Um tapinha nas costas continuou. Com um ritmo constante, ele continuou.

Lee Young-jin não conseguia respirar direito e estava em alerta máximo, esperando por quanto tempo essas preliminares incompreensíveis continuariam.

"Por que você não está dormindo? Devo cantar uma música para você?"

Lee Young-jin balançou a cabeça enquanto piscava silenciosamente. Talvez ele tenha sentido o movimento, mas o peso que o pesava diminuiu um pouco.

Seo Seung-hyun, que estava com o cotovelo no colchão, olhou para ele. Uma mão agarrou seu queixo e ele girou para a esquerda e para a direita. Lee Young-jin calmamente soltou o rosto com o contato. Ele acariciou seus lábios.

Uma breve carícia.

Lee Young-jin pensou que o beijo continuaria, mas não.

Seo Seung-hyun olhou para ele com os olhos levemente revirados. A doçura flutuou nos olhos sonolentos e nos cantos levemente tortos dos olhos. A boca também estava levemente curvada, desenhando um sorriso borrado.

A Origem das Espécies Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum