Segurar voce me faz sentir seguro.

1.1K 133 84
                                    

Hoje saiu um pouco mais tarde, mas não esqueci de vocês ❤️

Hoje saiu um pouco mais tarde, mas não esqueci de vocês ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Magnus

Magnus não conseguia dormir. Dois dias se passaram desde sua briga com Alexander e mesmo que eles tivessem voltado a uma rotina confortável, Magnus não conseguia afastar a sensação de que algo não estava bem.

O pensamento o deixou inquieto, sua mente correndo com fantasias fatalistas. Era como se ele pudesse sentir cada momento correndo... logo Alexander iria embora e ele seria deixado sozinho para lidar com a realidade mais uma vez.

O peito de Alexander subia e descia sob a cabeça de Magnus, seu batimento cardíaco tão constante quanto um metrônomo. Magnus poderia ter achado hipnótico se não fosse pelo barulho que emanava do seu rosto.

Ele claramente não estava tendo problemas para dormir.

Magnus temia que ele pudesse ter problemas para respirar. Trinta e oito anos era jovem demais para aquele distúrbio do sono que exigia que as pessoas usassem máscaras como Bane nos filmes do Batman?

Magnus não acharia Alexander menos atraente em uma daquelas máscaras estranhas, ele supôs. Provavelmente se tornaria outro fetiche estranho.

Honestamente, ele estava grato por Alexander parecer estar dormindo tão profundamente.

Nas últimas duas noites, ele foi atormentado por pesadelos, chorando durante o sono, chutando as cobertas, uma vez até soluçando no travesseiro.

Magnus tinha entrado na internet, procurando alguma maneira de ajudá-lo com seus episódios, mas todos os artigos diziam a mesma coisa... "deixe-o em paz."

Então, era isso que Magnus fazia. Ele pegava seu cobertor e se enrolava na cadeira e esperava Alexander se acalmar mais uma vez. Nenhum deles mencionava isso pela manhã.

Esta noite, no entanto, Alexander estava dormindo muito mais profundo do que o habitual.

Magnus tremeu de rir enquanto os roncos de Alexander só ficavam mais altos, um crescendo na pior orquestra do mundo. Simplesmente não parecia possível que alguém tão gostoso pudesse fazer um barulho tão pouco atraente, como uma serra elétrica sendo colocada em um picador de madeira.

Era meio adorável. Um pensamento que ele nunca compartilharia com outra alma viva.

Algo no ronco de Alexander o fazia parecer mais real, mais humano e menos super-herói.

Isso não acontecia todas as noites, apenas nas noites em que ele dormia duro. E não era seu ronco que mantinha Magnus acordado, apenas seus próprios pensamentos intrusivos.

Ele podia literalmente dormir com qualquer coisa. Sua mãe adorava contar a história de como uma vez ele dormiu durante uma apresentação inteira de uma banda de metal no comício de seu pai.

Sim, Daddy (Malec)Where stories live. Discover now