Resposta errada.

1.6K 164 126
                                    

Vamos ao capítulo de hoje ❤️🔥

Vamos ao capítulo de hoje ❤️🔥

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Magnus

Magnus era um fantasma assombrando sua própria casa. 

Dez dias tinham se passado desde que seu pai e Alec conversaram sobre as coisas na cozinha, e as coisas estavam estranhas desde então. 

Seu pai tinha ido embora, mas nunca realmente tinha ido embora. 

Ele era como um demônio...  mesmo que você não pudesse vê-lo, o peso tóxico de seu ódio permeava o lugar, deixando Magnus inquieto.

Ele não sabia o que seu pai tinha dito a Alexander, mas sempre que Jocelyn fazia referência ao bom senador, Alec cerrava a mandíbula, grunhia e ia malhar por uma hora. Nesse ritmo, ele ia se parecer com o Hulk antes que seus seis meses terminassem. 

Não que Magnus estivesse reclamando... ou olhando... não. Bem, não muito de qualquer maneira. Apenas o suficiente para saber que Alec definitivamente não estava olhando para ele e isso estava deixando Magnus louco. 

Era como viver com um colega de quarto que se dava bem com todo mundo, menos com ele. Um colega de quarto que estrelava em suas fantasias de masturbação pelo menos duas vezes por dia.

Com seus hematomas há muito desaparecidos, parecia que o que tinha acontecido no quarto de Alec tinha sido apenas um sonho molhado. 

Exceto que não era. Magnus conseguia se lembrar de todos os detalhes com precisão. Ele se lembrava exatamente de como os lábios de Alec se sentiram nos dele, como seus dentes morderam o lóbulo da sua orelha enquanto ele rosnava para Magnus implorar. 

Às vezes, se ele fechasse os olhos com força suficiente, ele poderia fingir que eram as mãos de Alec sobre ele em vez das suas, mas nunca era o mesmo. 

Magnus não estava tentando citar filmes idiotas, mas Alec era definitivamente sua marca particular de heroína e Magnus estava com medo de estar perseguindo isso para sempre. O sentimento claramente não era mútuo.

Ok, Alexander ainda fazia as refeições de Magnus e as deixava no micro-ondas e ainda deixava garrafas de água com pequenos bilhetes o lembrando de beber. 

Mas isso não era pior? Uma pessoa não deveria ignorar outra pessoa depois de dar a ela o melhor orgasmo de sua vida e ainda se preocupar se ele estava adequadamente hidratada. 

Que porra? Quem fazia isso? Pessoas que jogavam jogos mentais. Alec estava tentando destruí-lo psicologicamente.

Mesmo agora, Alec estava andando pela cozinha em calças de moletom folgadas que não faziam nada para esconder o contorno de seu pau. 

Cada vez que ele estendia a mão para colocar algo em uma prateleira alta, sua camiseta subia, expondo uma faixa de barriga tonificada e uma trilha feliz que Magnus queria traçar com a língua. 

Sim, Daddy (Malec)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ