(39) i'm the happiest man in the fucking world.

10.2K 1.3K 787
                                    

vince

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

vince.nt hacker
point of view
───────────────────

  MINHAS BOCHECHAS DOÍAM POR
causa do sorriso largo que eu não conseguia conter, enquanto assistia Raven desfilar pela última vez na Paris Fashion Week de 2026. Ela também sorria, olhando diretamente para eu, Aaron, Cassie e as meninas, todos na primeira fila.

Ela se vira e volta para o backstage, e ninguém tenta me parar quando me levanto do meu assento e praticamente corro até a saída, contornando o lugar até a pequena porta de metal nos fundos.

─ Você não pode entrar aqui! ─ alguém da staff tenta me parar, mas eu apenas reviro os olhos e continuo andando.

Quando encontro a minha ruivinha, ela está saindo de dentro da cabine de pano, usando a mesma calça jeans e moletom preto que ela usou para vir aqui.

Ela se joga nos meus braços assim que me vê, e não perco o "obrigada" que ela sussurra para mim, no abraço.

─ Não me agradeça por nada, ruivinha. Foi tudo você, não eu. Você. ─ sussurro de volta para ela, e beijo sua testa quando nos afastamos. ─ Pronta para a sua última noite em Paris?

─ Com certeza!

Vamos juntos até o estacionamento, e ela escolhe ir comigo, no carro que eu aluguei, de volta ao hotel.

Eu dormi no meu quarto nesses seis dias, é claro, mas passava o máximo de tempo possível com Raven, as meninas, Aaron e Cassie.

Aileene está começando a gostar de mim. Ainda há um longo caminho pela frente, mas já é um começo.

Anne me adora. Nós passamos três horas inteiras, anteontem, assistindo Mindhunter. Ela parecia uma adolescente de catorze anos, ao invés de uma criança de oito.

─ No que você tá pensando? ─ Ren pergunta, enquanto estamos dentro do elevador. Sinto a tensão em sua voz.

─ Nada demais. Só pensando em como fazer a Leene gostar de mim mais rápido. ─ dou de ombros, e ela gargalha.

─ Ela é imprevisível. Eu também passei por essa fase, quando a conheci. Levou cerca de duas semanas até ela me dar bom dia. ─ dou risada, e a porta do elevador abre. ─ Depois que ela se acostumar, ela vai te amar. Tenho certeza.

─ Tem?

─ Tenho. Você é muito... amável. ─ ela dá de ombros. ─ Vem, vamos lá.

Duas horas mais tarde, estamos deitados na cama king size do quarto, com Anne e Leene entre nós. As gêmeas estão dormindo profundamente, enquanto uma cena quase completamente sem som de um filme infantil está passando na televisão.

Raven também está quase dormindo, com a lateral da cabeça deitada no topo da cabeça de Aileene. Anne, por outro lado, está apoiada em mim, com a metade superior do corpo quase no meu colo.

bad day  ꪵOnde as histórias ganham vida. Descobre agora