(36) yeah, she is my mom.

9.1K 1.4K 678
                                    

vince

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

vince.nt hacker !¡
point of view
───────────────────

  É A MINHA TERCEIRA VEZ EM PARIS. A PRI-
meira vez foi há três anos, para a abertura do Victoria's Secret Fashion Show. Fui embora seis horas depois que pisei em solo francês. Também foi a primeira vez que eu vi Raven depois que ela foi embora – pessoalmente, quero dizer. Foram dois anos e dez meses depois que ela sumiu, e um ano e nove meses depois do meu divórcio.

Ninguém sabe que eu estou aqui hoje. Nem mesmo Aaron. Nós estamos hospedados no mesmo hotel – sei disso porque vi ele e Cassie entrando no elevador quando cheguei para fazer o check-in.

Hoje a noite tem o primeiro desfile da semana. Aaron me mandou mensagem há dois dias, dizendo que estaria aqui para ver Raven desfilar pela terceira vez em Paris – e eu, secretamente, estou aqui pelo mesmo motivo.

A diferença é que ninguém sabe.

O evento não vai começar até as sete, e agora são três da tarde. Eu não aguento ficar trancado no meu quarto, então saio, descendo de elevador até o térreo, e não paro até estar na parte mais afastada do prédio.

Tiro um maço de cigarros do bolso, junto com um isqueiro, e acendo um. Foi um hábito que eu comecei há pouco mais que quatro anos. Eu ainda me lembro da primeira vez: eu estava em uma festa, que Aaron me arrastou, e uma garota se aproximou de mim em um momento, me oferecendo um trago; eu aceitei, e foi horrível, mas depois foi melhorando. E quando eu descobri que a nicotina amenizava o nervosismo que meu pai me causava, foi quando passou de hábito para vício. Mesmo hoje, com zero contato com Nate Hacker, eu ainda fumo.

Escuro passos cuidadosos atrás de mim, mas não me viro para ver quem é. Mesmo que essa seja uma área afastada do hotel, ainda é perto da piscina, então deve ser apenas alguém indo nadar.

─ Você não deveria fumar. ─ franzo o cenho ao ouvir uma voz infantil. Viro para trás, e vejo uma menininha morena, com sardas. ─ Minha mãe disse que fumar pode matar as pessoas.

─ Sua mãe está completamente certa. ─ respondo. Olho para o prédio enorme, que é exclusivo para os turistas que vieram para a PFW, e também para a equipe e modelos.

─ Então você não deveria fumar. ─ ela repete. ─ A minha mãe já fez isso uma vez, mas ela disse que era pra aliviar o estresse do trabalho e que era apenas uma vez. ─ ela dá de ombros. ─ Ela diz que ser modelo dá muito trabalho.

Sorrio para a menininha.

─ Sua mãe é modelo? ─ ela assente. ─ Ela vai desfilar?

─ Sim, hoje a noite. ─ ela sorri. ─ Ela está muito feliz que pôde voltar a ter o cabelo ruivo, porque fizeram ela pintar uma vez.

Ergo as sobrancelhas.

─ Qual o nome da sua mãe, querida?

─ Raven.

bad day  ꪵWhere stories live. Discover now