(25) you're panickin'

11.3K 1.4K 760
                                    

raven

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

raven.na boyd
point of view
───────────────────

EU ESTAVA PERIGOSAMENTE PERTO
demais de Vincent, ao ponto de me esquecer que o meu colchão é uma merda, porque passei a última semana dormindo na casa dele, na cama dele, com ele. De conchinha.

Eu até fui a conchinha maior algumas vezes.

Na quarta-feira, eu pensei em voltar para o dormitório. Eu estou tendo aulas teóricas, mas quase não estou acompanhando elas – tenho planos de trancar o curso assim que tiver uma renda suficiente para bancar um aluguel, em todo caso.

A questão é que Vincent está fazendo todos os meus gostos, e eu estou sentindo aquela agonia de quando você avança rápido demais em algo. Não porque não quero isso, mas porque não quero que acabe logo.

─ Ah, olha só quem resolveu aparecer! ─ Riley diz assim que entro no nosso quarto. ─ Eu não te vi a semana toda, sua vagabunda! Onde você estava?

O meu sorrisinho já diz tudo.

─ Sério? ─ faço que sim com a cabeça. ─ Vocês estão quase morando juntos.

─ Não estamos não. ─ contesto. ─ Eu só passei seis noites lá. ─ dou de ombros. ─ Não é nada demais.

─ Nada demais? Raven! Você está aqui há dois anos e nunca passou uma noite na casa de homem nenhum. ─ Riley continua. ─ Eu acho que você gosta dele.

─ É claro que eu gosto dele, Ri.

─ Eu quero dizer gosta gosta dele. ─ ela sorri. ─ E também acho que ele gosta gosta de você. Ele aceitou uma proposta que vinha recusando há anos só pela chance de você realizar seu sonho como modelo, pelo amor de Deus!

Vendo por esse lado....

Não.

─ É cedo demais pra isso, Riley. Não viaja.

─ Não é nada cedo. Vocês se conhecem há mais de um mês. Eu me apaixonei pelo meu ex-namorado em menos de uma hora. ─ ela dá de ombros e revira os olhos. ─ Só tô dizendo pra você ter certeza das coisas antes de se jogar de cabeça, ok? Você pode gostar dele e ele de você, ou você pode gostar dele e ele não gostar da mesma maneira. Ou você pode curtir ele como pau amigo, mas ele gosta de você. Vocês não podem se deixar no escuro.

Quero dizer à ela que isso é ridículo. Que eu conheço Vinnie a pouco mais de um mês e que não é possível alguém gostar de outra pessoa tão rápido. Quero dizer que ela está sendo boba e que eu não gosto gosto dele coisa nenhuma.

Mas acho que não posso.

Tenho certeza que não posso, aliás. Porque, mesmo que eu negue, eu sinto. Eu posso não gostar gostar dele, mas estou começando.

bad day  ꪵKde žijí příběhy. Začni objevovat