(05) i guess i need a new job.

17.7K 1.7K 665
                                    

raven

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

raven.na boyd
point of view.
───────────────────

   RAVENNA KEIRA BOYD NUNCA TEVE
uma ressaca tão forte em sua curta vida. Por que eu estou falando em terceira pessoa? Porque a dor é tão forte que eu me sinto fora do meu próprio corpo.

Não sei como eu cheguei no dormitório ontem, mas sei que acordei de cabeça para baixo em minha cama, só de calcinha e sutiã, com a bolsa ao meu lado, no chão.

─ Bom dia, luz do dia! ─ Riley apareceu, vestindo seu pijama rosa shocking e pantufas laranjas. Meus olhos quase sangraram quando a vi assim pela primeira vez. ─ Você chegou fedendo a álcool e sexo na noite passada. ─ ela diz, me estendendo dois comprimidos brancos e um copo com água. ─ Aspirina, pra ressaca.

─ Ressaca se cura com mais álcool. ─ resmungo, mas tomo o remédio mesmo assim. ─ Mas obrigada.

Ela pega o copo de volta e o coloca sobre a cômoda, se jogando na outra ponta da minha cama e me olhando com aqueles olhos grandes.

─ O quê?

─ Tô esperando os detalhes. ─ ela sorri, e eu reviro os olhos. ─ Vai me dizer que você teve um apagão e não lembra de nada?

Bufei.

─ Eu me mataria de vergonha se tivesse um apagão, Riley. ─ levo os dedos até a cabeça e prendo o cabelo em um coque apertado.

─ Foi mal, esqueci que você acha um ultraje ser comparada a um simples americano. ─ ela coloca a mão no peito, zombando. ─ Agora conta.

─ Não tem muito o que contar, Ri. Nos conhecemos no balcão, rolou uma química e acabamos no banheiro. Não é grande coisa. ─ dou de ombros, levantando e procurando minhas roupas.

Riley ri.

─ Não é grande coisa? Sério? E no banheiro?

─ O que tem de errado duas pessoas, tendo um dia de merda, foder no banheiro de um pub? Completamente normal. ─ respondo, pegando uma camiseta dentro da gaveta e colocando-a. ─ Eu nem sei o nome do cara.

Quando olho para Riley, ela está rindo e balançando a cabeça.

─ Quando eu crescer eu quero ser igual a você, Ren. ─ ela se ajoelha na minha cama e deita a cabeça no colchão, colocando as palmas das mãos ao lado da cabeça, e me reverenciando três vezes. ─ Viva à Raven Boyd, a rainha escocesa!

─ Para de ser besta, Riley. ─ falo, rindo. Abro a gaveta de baixo de encontro uma calça jeans. ─ Acho que eu preciso de um emprego novo.

Ela para a brincadeira na hora.

─ Por que? O que aconteceu?

─ Talvez eu possa ter... Quebrado o nariz de um cirurgião famoso. ─ sorrio falsamente. Riley deixa a boca abrir, chocada. ─ Ele passou a mão em mim. Duas vezes. Mereceu um nariz quebrado. ─ ela sorri e dá de ombros.

bad day  ꪵWhere stories live. Discover now