(21) just do the bella hadid's face.

11K 1.4K 657
                                    

raven

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

raven.na boyd
point of view
───────────────────

  A SESSÃO DE FOTOS FOI HORRÍVEL. EU
não esperava que fosse um mar de flores, afinal, Calvin Klein é uma marca famosíssima e os fotógrafos devem ser severos com cada mínimo detalhe - eu estranharia se não fossem. mas o que eu passei foi horrivelmente ruim.

Uma mulher chegou a dizer: isso não tá funcionando. Só faz a cara da Bella Hadid, você consegue?

Eu me senti, sim, um pouco atacada. Talvez mais que um pouco. Mas não disse absolutamente nada, e segui as instruções de todos os profissionais.

Vincent se saiu muito bem, por outro lado.

O comercial foi mais fácil, muito mais fácil. Fizemos em menos de uma hora, eu acho, enquanto a sessão de fotos demorou cinco horas. Cinco horas! Foi um inferno, mas eu faria tudo de novo se precisasse.

─ Eu tô esgotado. ─ Vincent diz, se jogando na cama enquanto deveria estar se preparando para irmos embora. ─ Parece que eu acabei de trabalhar por uma semana inteira em cinco horas. ─ ele reclama.

Murmuro um uhum de volta, indo para o banheiro. Pego as minhas poucas coisas de lá e coloco de volta na minha nécessaire, e quando me viro para sair, dou de cara com ele parado na porta.

─ Você tá com uma cara de bunda enorme desde que saímos do estúdio. O que aconteceu?

Reviro os olhos.

─ Não aconteceu nada. ─ dou de ombros, o empurrando para sair do banheiro. É óbvio que ele vem atrás. ─ Suas coisas já estão arrumadas? O voo é em menos de meia hora.

─ Nós não vamos sair desse quarto enquanto você não me dizer o que está errado. ─ ergo as duas sobrancelhas. ─ A menos que... seja uma coisa muito séria e você não queria contar. Quer saber? Esquece. Não precisa me contar nada, tá tudo certo.

─ Mas tudo certo, seu idiota. ─ murmuro. ─ É besteira.

─ Rá! Então tem alguma coisa!

Reviro os olhos e me jogo no colchão.

─ Pode abrir seu coração, ruivinha. Sou todo ouvidos. ─ ele diz, se deitando ao meu lado, de modo que ficamos os dois atravessados na cama.

Esfrego as mãos no rosto e faço um barulho bem estranho e constrangedor de frustração.

─ Eu passei cada minuto naquele estúdio ouvindo reclamações, e os fotógrafos me corrigindo e repreendendo por coisa boba. Uma mulher me disse pra fazer a cara da Bella Hadid, pelo amor da Deusa! Eu me senti uma idiota. ─ falo, em tom baixo. ─ Enquanto você, o Sr. Herdeiro, arrasou em cada uma sem precisar de ninguém te dizendo o que fazer. Foi um tapa na minha cara.

bad day  ꪵWhere stories live. Discover now