Amigável

5.5K 329 230
                                    

Camila POV

— Zayn, seu corno, me solta! - Gritei enquanto ele me prende no chão, na verdade na grama, já que estamos no campo do colégio. 

— Não antes de você dizer que sou um rei.

 Soltei uma risada alta.

— Você não é.

 Ele estreitou os olhos e relaxou mais o corpo sobre o meu, me deixando ainda mais presa ali.

— Me solta eu…

— Zayn Javadd Malik, saia agora mesmo de cima da sua colega!

 Ao ouvir a voz da treinadora, Zayn levantou tão rápido quanto o Flash, e eu fiz o mesmo, a mulher nos olhou com cara de pouquíssimos amigos. Hoje é quarta feira, dia que o time de futebol americano, e nós, líderes de torcida, dividimos o campo.

— Vá para o seu lado do campo, antes que se complique aqui e em casa também. - Ameaçou o filho.

 Zayn coçou a cabeça e saiu correndo, para onde seu treinador já falava com os outros jogadores.

— E você, Cabello, não acha que seu desempenho já está fraco o bastante? - Perguntou impaciente e eu tive que me segurar pra não rolar os olhos. — Sexta-feira vocês farão uma apresentação pra mais de 30 mil pessoas, você quer me envergonhar?

 Puta que pariu! Essa mulher é um pé no saco, leva tudo tão a sério que cansa. 

— Não senhora, me desculpe. 

— Para sua posição.

 Me virei e caminhei lentamente pelo gramado até as outras meninas. Sexta faremos uma apresentação durante uma partida de dois grandes times do futebol americano, iremos representar os Patriots, devido uma parceria do colégio com o time, por isso estamos treinando excessivamente desde segunda, pra mim uma apresentação normal, mas todos aqui estão eufóricos, principalmente porque vai ser televisionado. Sue deu início ao treino, infelizmente estou sem Dinah aqui, porque ela lesionou o tornozelo, e vai passar 10 dias de molho, péssimo momento pra ela se machucar e me deixar sozinha nessa maratona de treino. 

 Por volta das 17h, finalmente fomos liberadas, tomei um banho rápido e saí do colégio, aquele lugar tá parecendo uma prisão. Enquanto caminhava para o estacionamento, peguei meu celular, e verifiquei algumas notificações, tinha mensagem do Rogers, Mani, Dinah, e da Megan, mas a que eu esperava, não tinha, da Lauren. Ela deu pra fugir de mim desde o dia que saímos, trocamos mensagens algumas vezes, mas ela se recusou a me ver, ou me deixar ir vê-la, eu soube pela Mani que ela está com a consciência pesada, o que é compreensível, embora seu marido não mereça. Em contrapartida, eu me encontrei com a Megan todos os dias, mas por iniciativa dela, me surpreendi por ela ser tão tranquila com as coisas, ela foi duas vezes na praia pra me ver, porque eu estava por lá com meus amigos, e também me levou algumas vezes ao seu apartamento, então estamos bem próximas. Subi na minha moto e tomei como destino a praia, onde Vero me espera. Ao chegar, senti meu celular vibrando, e era Normani me ligando.

— Oi, maravilhosa. - Atendi de imediato. 

— Oi, Mila. - Falou com a voz sussurrando, o que me fez franzir o cenho. — Onde você está?

— Praia. - Desci da moto. — Por quê?

— Ótimo, topa fingir um encontro casual? Tô levando a Lauren pra aquele quiosque do seu amigo.

 Olhei para o lado, porque eu já estou em frente ao quiosque do Zu.

— Na verdade, já estou aqui. - Comentei rindo. — Mas sinceramente não sei se é saudável forçar algo.

Desculpa o ExageroTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang