Perfeita

6.5K 359 219
                                    

Lauren POV

 Eu não sei quantas vezes me xinguei por aceitar sair com Camila, estou entrando agora na minha casa, e já arrependida. Eu preciso urgentemente parar de ser tão impulsiva.

— Boa noite, dona Lauren. - Lila disse me recebendo na porta, como sempre.

— Boa noite, Lila. - Tirei o salto. — Tudo bem por aqui?

— Sim, tudo em ordem. 

— Charlie tá aí?

— Não senhora, ela passou o dia em casa, mas saiu faz uns 5 minutos. 

— Ele comunicou ou você ouviu pra onde ele ia?

— Não, mas ele estava vestido todo elegante. - Pegou as coisas da minha mão e ia sair.

— Como assim elegante? Ele não sai sempre elegante?

 Ela riu e eu franzi o cenho.

— Sim, mas hoje ele estava mais chique, sabe? - Estufou o peito, acredito que pra imitar ele. — Todo assim.

 Das duas umas: ou eu estou sem capacidade de raciocinar bem ou Lila quem está. 

— Tá bom, Lila, obrigada. - Cocei a nuca. — Pode ir.

 Ela assentiu e saiu, eu fiquei observando até ela sumir pelos corredores. O que seria elegante pra ela? Porque Charlie já fica praticamente o tempo todo de terno, então isso não é. Balancei a cabeça e subi as escadas em direção ao meu quarto. Camila pediu para eu colocar uma roupa simples, porque quer me levar em um lugar na praia. Eu não sei se me repreendo por aceitar sair com ela, ou deixo a ansiedade pela expectativa de sair com ela tomar conta. Enchi a banheira com água quente e entrei na mesma, na tentativa de relaxar meu corpo, deixei minha cabeça encostar no apoio e fechei os olhos.

Camila POV 

 Ouvi batidas na porta do meu quarto, mas ignorei, porque eu já sei quem é o do que se trata, é o Rogers me perturbando pra baixar o volume da música. Parei em frente ao espelho, analisando meu corpo, na sexta a treinadora disse que estou ganhando muito peso, sinceramente, acho que ela quer me ver voar, capaz que em um dos passos que sou jogada para cima pelas outras meninas, o vento me leve. Velha chata.

 Peguei uma calça preta bem justa ao corpo e um cropped de mangas compridas, tão justo quanto a calça, mas a estampa é camuflada.

 Peguei uma calça preta bem justa ao corpo e um cropped de mangas compridas, tão justo quanto a calça, mas a estampa é camuflada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Babaca, eu não aguento mais ouvir a voz desse homem. - Rogers falou do outro lado da porta.

— Respeita o Cazuza. - Falei em um tom alto, para me sobressair à altura da música. 

 Amarrei o tênis e me levantei, infelizmente tive que desligar mesmo, afinal já estou pronta. Peguei um casaco e saí do quarto, pilotar a noite é frio na certa. 

Desculpa o ExageroWhere stories live. Discover now