Luau

5.7K 403 433
                                    

Camila POV

Cheguei em casa por volta das 17h, a casa estava vazia, então segui para o meu quarto, tirei as coisas da minha bolsa e soltei tudo no chão, para tirar a areia antes de guardar. Coloquei meu celular no carregador e guardei os cigarros na gaveta do meu criado mudo. Olhei ao redor, meu quarto é uma bagunça organizada, qualquer pessoa que entra aqui, acha ele bagunçado, mas até mesmo a bagunça tem seu lugar ali, consigo achar qualquer coisa aqui, e isso é a prova que ele não está bagunçado, certo? Eu só tenho uma arrumação diferente, mas cada bagunça tem seu lugar específico de existir aqui dentro. Tem uma cama de casal encostada na parede, não tem guarda roupa, porque acho chato arrumar, tem apenas um daqueles módulos para closet, é mais fácil de organizar, e minhas roupas ficam todas visíveis, facilitando para quando estou indecisa do que vestir, a parede da lateral, é toda coberta de jornais, e tem um motivo pra isso, mas é assunto para outra hora. Pendurei meu violão na parede ao lado do pôster do Cazuza, na imagem ele está em uma praia, em pé sobre um banco de madeira e com os braços abertos, a roupa que ele está vestido, eu tenho uma igual feita sob encomenda, e é a que vou usar para ir ao Luau hoje, calça vermelha, um tênis branco, e uma camisa com listras que alterna as cores entre azul claro, branco e vermelho.

— Babaca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Babaca. - Ouvi a voz do Rogers me chamando da sala.

Abri a porta do meu quarto e fui até lá.

— Oi?

— Vou sair, quer que eu traga algo pra você jantar mais tarde?

— Não, eu vou sair também.

Ele semicerrou os olhos e veio para perto de mim.

— Pra onde vai?

— A Vero vai fazer um Luau lá na South Beach hoje.

Ele rolou os olhos.

— A mãe vai pirar, da última vez você chegou aqui em casa 24h depois desse tal Luau.

Eu ri ao me lembrar da loucura que foi aquele dia.

— Não deixa ela saber, diz que estou dormindo.

— Tá louca? Ai te acontece algo e eu tomo no cu.

Segurei o rosto dele entre as mãos e dei um beijo em sua testa, antes de me afastar.

— Eu vou me cuidar, relaxe, agora vou tomar banho. - Parei e olhei pra ele. — E você, pra onde vai?

Ele riu.

— Sou o mais velho, não te devo satisfação. - Foi até a porta. — Precisa de algum trocado?

— Não, eu arrumo alguém pra me bancar por lá, relaxa.

Ele negou com a cabeça e saiu. Voltei para o meu quarto, tirei minhas roupas, peguei minha toalha e saí de lá, indo para o banheiro. Ao terminar meu banho, ouvi a voz da minha mãe na cozinha, me enrolei na toalha e fui encontrá-la.

Desculpa o ExageroWhere stories live. Discover now