Sumiu

3.9K 296 398
                                    

Camila POV

Assim que cheguei ao Baxter com Lauren, fui ao encontro da Megan, mas não achei ela, porque estava em reunião, fiquei esperando no corredor de sua sala, e não demorou pra ela aparecer. 

— Oi. - Sorri.

— Oi. - Franziu o cenho e me olhou de cima a baixo. — O que faz aqui?

— Lauren veio falar com Charlie. 

— Ah. - Assentiu. — E você se perdeu?

— Não, vim te ver.

 Ela segurou minhas mãos e olhou.

— Tá tremendo. - Constatou. — Quanto tempo sem usar?

— Quase 24 horas.

 Assentiu e indicou com a cabeça que eu deveria segui-la, e assim fiz, até chegarmos na área externa.

— Pensou na minha proposta?

Me sentei, e peguei um cigarro, mas ela se manteve de pé.

— Sim, mas não acho necessário, eu não vou mais usar.

— Você está viciada, não vai conseguir parar sem ajuda profissional. 

— Isso aí, me desmotiva.

— Camila não adianta, você pode ficar 1, 2 ou até 3 dias sem usar, mas quando a abstinência bater de verdade, por mais que você queira, não vai conseguir evitar, você vai cair de novo. 

— Lauren acredita em mim.

— Porra. - Se virou e passou as mãos nos cabelos. — Meu bem, ela está sendo imbecil, não quer te mostrar a realidade, com medo de te machucar ou sei lá o que, mas sozinha você não consegue, estou feliz e orgulhosa por você ter dado esse primeiro passo, mas aceite minha proposta. - Se abaixou na minha frente e segurou meu rosto entre as mãos. — A clínica que mencionei é a melhor do país nesse ramo, eu pago tudo, você vai conseguir, está usando a pouco tempo, alguns meses lá e você vai sair renovada, você vai se encontrar de novo.

— Eu não quero, e não posso, tenho a escola.

— Você sabe que gosto muito de você? - Balancei a cabeça, afirmando. — Passar um ano a mais no colégio é o de menos agora, faz isso que pedi.

 Segurei a mão dela que ainda estava em meu rosto e dei um beijo.

— Eu vou conseguir sozinha, eu não quero passar tanto tempo longe.

— É por causa da Lauren, não é? - Se levantou. — Você tem medo que ela desista de você nesse meio tempo?

 Abaixei a cabeça, e apaguei o cigarro, eu não sei, talvez seja isso mesmo, ultimamente eu me sinto insuficiente pra Lauren, e a hipótese de ficar meses longe dela, me faz pensar se nesse meio tempo ela vai encontrar alguém melhor, alguém no seu nível. 

— Talvez. 

— Jesus! - Negou com a cabeça. — O que você viu em Lauren? Ela é tão… sonsa, santinha, argh. - Se sentou ao meu lado. — Se ela desistir de você nesses poucos meses, você fica comigo. - Falou sorrindo.

— Vai casar comigo?

— Não. - Fez uma careta. — Mas namoro facilmente. 

— Eu gosto de você, muito, muito, a gente é parecida em tantas coisas, temos a mesma visão de vida, de diversão, de futuro, até de sexo. - Coloquei a mão na perna dela e apertei, a fazendo rir. — Mas… mas eu amo a Lauren, e a gente não muda essas coisas, não é um botão que eu posso apertar e parar de sentir.

Desculpa o ExageroWhere stories live. Discover now