Viajar Comigo

5.3K 330 483
                                    

Camila POV

Hoje é dia 29, faz 5 dias que não vejo a Lauren, porque ela viajou com o marido, pelo que sei, foram para a Austrália, e desde então nos falamos apenas por mensagem, mas muito pouco, porque ela disse que Charlie está sempre por perto. Eu estou com tantas saudades, que chega a me assustar, eu sabia que sentiria saudades dela, mas não tanta, e isso é no mínimo estranho.

— Mani, joga uma cerveja pra mim, por favor. - Pedi e de imediato ela me atendeu. — Obrigada.

 Estamos na praia, eu, ela e meus amigos, e eu já dei muitas risadas das implicâncias dela e da Dinah, geralmente minha melhor amiga costuma ser chata com meus amigos, por ciúmes, mas com a Mani ela ultrapassa os limites, e não para um segundo sequer de provocar ela, o que me faz rir. Abri a cerveja e voltei minha atenção para o meu celular, no qual estou falando com Megan.

Megan: Você não precisa pensar, só aceita. 

Camila: Claro que preciso, não sei se serei bem vinda.

 Ela está tentando me convencer a ir amanhã para uma casa de campo, onde acontecerá a confraternização da equipe do Baxter, e consequentemente ficarão por lá para a virada do ano, eu estou receosa de ir porque sei que Lauren vai estar lá com o marido, e não quero deixar ela sem jeito, sei lá.

Megan: Óbvio que sim, você será acompanhante da diretora. 

 Sorri automaticamente. 

— A conversa deve ta boa demais. - Vero alfinetou, o que fez todo mundo me olhar, e começar a me zoar. — A era de Camila solteira está chegando ao fim, meus amigos. 

 Mostrei o dedo do meio pra ela, que riu ainda mais.

— Cuida da sua vida. - Falei antes de voltar minha atenção para o celular novamente. 

Camila: Então eu aceito.

 Eu ia guardar o celular, para aproveitar a praia, mas o nome da Lauren surgiu na tela, em uma chamada de vídeo, então me levantei e me afastei do pessoal, indo para uma área mais vazia.

— Nem acredito. - Falei assim que ela surgiu na tela, e me sentei no chão. — Saudades de ver essa sua carinha linda, doutora. 

— Tava? - Sorriu.

— Demais, demais, e se você demorar mais um pouco vou começar a ter sintomas graves de abstinência, convulsão, vômitos, náuseas… Você sabe, é médica. - Falei tudo o mais séria possível. 

— Tá me chamando de droga? - Ergueu a sobrancelha. 

— Não, mas a dependência que estou descobrindo em você se assemelha a isso, sabe? Tipo um viciado em heroína, nicotina, morfina...

— Por que você é tão exagerada? - Ajeitou a touca em sua cabeça, ela está apenas com a boca e os olhos expostos, o resto está coberto por roupas de frio.

— É o meu charme. - Pisquei o olho, e surpreendentemente ela corou. — Tá muito frio ai?

— Muito. - Falou e passou a mão no rosto. — Tô com inveja de ver você nesse sol aí. - Dito isso ela virou a câmera, mostrando uma bela paisagem, mas coberta por neve. — Dá pra ver?

— Sim, lugar muito bonito, só perder pra você. - Falei e ouvi ela rindo. — Muda de posição, assim posso ver você e a paisagem.

— Folgada. - Resmungou, mas logo fez o que eu pedi. — Deixa eu aproveitar pra perguntar, e aquele assunto que te mandei mensagem? Sobre a Megan querer saber se você tem algo com a Mani, ela te perguntou algo?

Desculpa o ExageroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora