Pensando na Camila

5.2K 367 286
                                    

Lauren POV

 Cheguei em casa após meu plantão de 12h, e meu corpo parecia mais moído do que nunca.

— Bom dia, dona Lauren. - Lila disse assim que passei pela porta.

— Bom dia, tudo bem por aqui? - Tirei meu salto.

— Sim, tudo em ordem, devo fazer almoço hoje? - Pegou minha bolsa.

— Não sei, Charlie já chegou?

— Sim, está dormindo.

— Então não faça, eu vou dormir também, provavelmente acordamos apenas para o jantar.

— Sim senhora. - Pegou os saltos da minha mão. — Quer que eu prepare seu banho?

— Não, eu vou tomar só uma ducha, mas obrigada.

 Ela saiu, e eu subi para o segundo andar, entrei no banheiro do corredor mesmo, tomei um banho rápido e fui para o meu quarto. As janelas estão todas fechadas, então a iluminação ali dentro está mínima, mas foi perceptível ver a silhueta do Charlie sobre a cama, fiquei parada na porta, olhando pra ele, que está em um sono profundo. Senti meu corpo esquentar, na verdade ele está quente desde ontem, eu só não entendo o motivo. Me aproximei da cama, e engatinhei até me sentar em suas pernas, me inclinei e comecei a beijar seu pescoço, ele resmungou, mas não acordou. Me apoiei em uma das mãos, e desci a outra por entre nossos corpos, até segurar seu membro em minha mão, fiquei fazendo movimentos de vai e vem.

— Lauren, estou cansado. - Charlie disse sonolento.

— Amooor. - Fiz manha. — Faz maior tempo que não fazemos nada, só uma. - Continuei os movimentos.

 Ele segurou minha mão e abriu os olhos.

— Então mais tarde. - Me deu um selinho. — Agora eu não consigo, desculpa. 

 Deixei meu corpo cair ao lado do dele na cama. 

— Deita aqui perto de mim. - Tentou me puxar.

— Não quero, pode ir dormir. - Respondi irritada.

 Ele não contestou, virou para o outro lado e em poucos minutos estava dormindo de novo. 

 Liguei o ar condicionado na tentativa de deixar meu corpo menos quente, mas de nada adiantou. E quando dei por mim, já estava com minha mão no meio das minhas pernas, deslizando lentamente meus dedos pelo meu sexo molhado. Eu nunca consigo me masturbar, embora eu tente, nunca consigo chegar lá, mas por falta de opção, não custa tentar mais uma vez. Fechei os olhos e me concentrei nos movimentos dos meus dedos, deslizando facilmente, fiquei longos minutos assim, mas parecia impossível gozar com aquilo, soltei o ar dos pulmões, e meus pensamentos me trouxeram as lembranças da conversa que tive com Camila, mas minha mente não focou muito ali, repentinamente as lembranças da gente dentro do mar no dia do Luau tomaram conta, ela deslizando as mãos suavemente pelo meu corpo, sua boca em meu pescoço, e depois chupando suavemente meu lábio inferior. Soltei um gemido baixo, e me assustei, abri os olhos, aumentei o movimento dos meus dedos, finalmente aquilo parece funcionar, fechei os olhos outra vez, e a primeira cena que me veio, foi da Camila no colo da Megan, quando entrei naquela sala, ela estava terrivelmente sexy, o rosto vermelho e suado, os cabelos grudados no rosto, o peito subindo e descendo violentamente pelo esforço feito, e… as pernas abertas, bem abertas. Soltei um gemido alto e levei a mão livre até minha boca. Porra! Ergui a cabeça e olhei para o Charlie, ele continua dormindo, senti um líquido escorrendo pelas minha pernas, e eu tive que me levantar para ter certeza do que acabou de acontecer. Puta que pariu! Eu gozei, e gozei pensando na Camila.

— Cacete. - Praguejei indo para a porta do meu banheiro. 

 Voltei na metade do caminho e peguei meu celular, me tranquei e coloquei a banheira pra encher com água fria. Joguei alguns produtos dentro e entrei na mesma.

Desculpa o ExageroWhere stories live. Discover now