Cheerleader

4.5K 318 120
                                    

Camila POV

Hoje é sexta-feira, dia da nossa apresentação no estádio de futebol americano, e eu não poderia estar pior, em questões físicas no caso, porque o treino durante a semana foi extremamente cansativo, e pra completar, estou de TPM e todos seus sintomas de merda.

— Camila, já são 19h, eu preciso que você coloque sua roupa agora! - Sue, a treinadora, praticamente gritou da porta do vestuário.

Entrei em um dos banheiros privativos e bati a porta. Inferno, eu queria que ao menos a Dinah estivesse aqui, ela me confortou dizendo que vai assistir a apresentação de casa, mas isso pouco me importa, a verdade é que de TPM eu fico extremamente carente, e isso é uma droga pra uma pessoa solteira, e que a melhor amiga está de molho. Fechei o vaso sanitário e larguei a mochila que estão minhas roupas em cima dela, puxei meu celular do bolso e comecei a deslizar pelos contatos. Eu poderia chamar a Ally pra me acompanhar, mas hoje é aniversário do pai dela, poderia chamar o Niall, mas ele está viajando, para visitar os tios, tem também a Vero, mas não quero acabar dormindo com ela outra vez, porque ela já está bastante emocionada, e como já mencionei, não quero magoá-la, parei no número da Lauren, e fiquei olhando para o mesmo, deveríamos ter saído ontem, mas ela simplesmente desmarcou, não disse o motivo, mas chuto que seja peso na consciência, pra variar... um pouco mais embaixo do nome da Lauren, tem o da Megan, nem pensei muito, apenas apertei em cima e coloquei pra chamar, demorou um pouco, mas ela atendeu.

— Oi, garota.

— Oi, Foxzinha. - Falei e ouvi ela rindo. — Tava ocupada?

— Sim, mas pra você não.

Neguei com a cabeça e abri a bolsa, o uniforme de Cheerleader, é igual ao que usamos aqui na escola, a diferença é que neste está predominando as cores dos Patriots, azul branco e vermelho.

— Ótimo, o que acha de me ver hoje?

Ela riu.

— Que milagre você me convidar pra sair, geralmente é ao contrário.

— Deixa de ser reclamona. - Apoiei o aparelho entre meu ouvido e meu ombro, para que eu pudesse usar as mãos pra trocar de roupa. — Aceita?

— Eu estou no hospital resolvendo umas coisas, só posso depois das 23h.

— Megan... 20h, por favor. - Pedi o mais manhosa possível.

— Meu anjo, eu estou enroladíssima aqui, você não tem noção.

Fiquei em silêncio, terminei de vestir minhas roupas, e saí do banheiro, parando em frente ao enorme espelho, tirei uma foto e enviei pra Megan.

— Olha suas mensagens. - Mandei retornando ao banheiro pra pegar minha bolsa. — Sua fantasia pode se realizar ao fim da apresentação.

Ela demorou um pouco pra responder, provavelmente estava abrindo a mensagem.

— Wow! Onde você vai com esse uniforme? Você está linda, Camila! Jesus amado.

Eu ri da sua euforia.

— Vou me apresentar na abertura do jogo dos Patriots hoje. - Retornei ao espelho. — E aí? Vai abrir espaço na sua agenda, ou devo tentar o próximo contato?

— NÃO! - Praticamente gritou. — Espera 1 minuto, não desligue, fica em linha.

Esperei pacientemente, aproveitei pra ajeitar meu cabelo em frente ao espelho, a maquiagem eu fiz mais cedo, então estou quase pronta, o jogo começa às 20:30, mas precisamos chegar cedo por lá. Megan continua falando do outro lado da linha com alguém, não dá pra entender muito bem, mas o pouco que ouvi, ela está falando que teve uma emergência, demorou alguns minutos até ela retornar.

Desculpa o ExageroOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz