96

33.5K 2.2K 1.5K
                                    

Letícia 🎭

Quando resolvi sair do quarto já era tarde, o jogo já tinha acabado e eu fui ver o que os homens estavam fazendo. Os quatro estavam sentados por volta de uma mesa, o Ryan que havia voltado, Peixe e Preto conversavam, mas o Bruno tava olhando pro chão de cara fechada e eu fui até eles.

Letícia: Tem o que pra comer? - Falei sentando ao lado do Bruno.

Ryan: Tá cega? - Apontou pra mesa e eu mandei dedo pra ele.- Tá precisando fazer essa unha ein garota.

Letícia: Manda o dinheiro.- Falei colocando um pedaço de carne na boca.

Preto: O teu marido banca.- Falou passando a mão no peito e eu sorri.

Peixe: Depender desse aí tu tá fudida, Letícia.- Brincou e eu ri.

Letícia: Aí cara, nunca vou esquecer que ele preferiu roubar uma loja do que me dá o dinheiro pra eu ir comprar.- Falei abraçando ele de lado enquanto ria.

Ryan: Ta certo pô, por isso que ele tá rico.- Revirei os olhos.

Preto: Irmão, é o seguinte. O pai dessa garota já banca qualquer mimo dela, tem nem mais o que eu fazer por ela que ele já fez.- Fiz careta olhando pro Bruno.

Patrão: Claro, minha filha.- Falou o óbvio.

Preto: Se tu não tivesse falado que a filha é tua eu não tinha percebido isso nunca.- Apontou.

Ryan: Acho que na hora que tava levando um sacode por tá beijando a filha dele, descobriu na hora a filha de quem tava pegando né.- Debochou e eu caí na risada, todo mundo riu até o Bruno.

Preto: Muita graça, tô me acabando de rir! - Falou dando risada falso, depois da risada igual besta.

Ryan: Ainda bem que eu nunca precisei disso, sempre fui aceito aqui.- Falou se gabando.

Letícia: Nos teus sonhos, só pode. Patrão te expulsava toda vez que tu entrava pra falar comigo.- Neguei.

Patrão: Odiava esse moleque, mo bestão. Se achava o pica de mel, sem condições.- Concordei.- Mas botei fé quando vocês tavam ficando.

Peixe: Real, era o maior assunto do morro vocês dois juntos. Quando eu ficava na entrada de segurança só escutava a galera que passava falando.

Preto: Minha mulher nunca namorou esse cracudinho não, ele que inventou.- Falou me abraçando com ciúmes.

Patrão: Ih, tá maluco. Namorar pode não ter namorado mas depois desse b.o aí que ele fez, quando eles voltaram a se falar tavam ficando.- Eu olhei sem entender e ri, vendo o Preto me soltar.

Preto: Tu ficou com esse moleque e comigo ao mesmo tempo? - Falou indignado.- E eu com o pau na mão ficando bolado porque tinha ficado com as garotas, mas só fiquei bolado depois, porque na hora tava nem suave.

Ryan: A gente nunca ficou cara, não sei de onde tu tirou essa ideia.- Falou com o Patrão mas eu continuei encarando o Andrey tentando raciocinar o que ele tinha falado.- Desde que a Letícia chegou aqui foi a única mulher nesse morro que eu não tive maldade, sempre tratei ela com maior respeito, ela que chegou no pai.

Todo amor do mundo Where stories live. Discover now