30

43.9K 3.2K 852
                                    

Patrão 💣

Me desesperei quando soube, fiquei sem cabeça pra nada papo reto. Quis ir de boca, meter tiro na cara do Babu e criar maior guerra, mas não eu podia ser inconsequente.

Patrão: Ele já tirou a minha mulher de mim, não vai tirar minha filha.- Gritei batendo na mesa.

Rh: Não vai adiantar nada surtar porra, pensa no que a gente faz.- Falou nervoso e eu olhei pro Preto que gritava no celular com um moleque informante.

Patrão: Junta a tropa porque eu vou atrás dela agora, minha filha não vai passar mais uma hora se quer naquele lugar.- Apontei pros moleques e eles concordaram, saindo.

Preto: Tá confirmado mano, Babu tá com a Letícia na casa de tortura, no alto do dois irmãos.- Falou guardando o celular.

Patrão: Eu vou avançar, eu vou tomar aquela porra pra mim e eu só paro quando ver ele morto.- Falei saindo da sala e me bati com a Gabi, ela se assustou e eu olhei pra ela.- O que tu quer?

Gabi: Fiquei sabendo da Letícia, posso te ajudar em algo? - Me olhou.

Patrão: Sumindo da minha frente agora.- Falei passando por ela, tava sem cabeça e sem tempo pra qualquer outra pessoa que não fosse a Letícia.

Escutei o Ryan falando com ela e entrei no carro, desci com os quatro moleques e a gente rodou indo pro morro dos dois irmãos. Quando a gente chegou lá tava com sangue nos olhos, não quis saber. Mandei os moleques subirem e fui atrás, ninguém dos meus atirou, mas quando eles tentaram contra nós mandei fazer da mesma forma.

Preto: Consegui comprar um moleque lá de cima e ele vai tentar soltar a Letícia e descer com ela.- Falou do meu lado enquanto eu entrava no beco.

Patrão: Eu vou estourar a cara do Babu, pega a visão! - Preto me puxou com força e eu encarei ele.

Preto: Tu escolhe, ou tu sai daqui quando tua filha aparecer, ou depois que matar o Babu, os dois não dá! Ou tua filha ou o Babu.- Apontou.

Virei a cara pra ele e continuei subindo, no caminho eu sei que matei mais de cinco moleques que tentou, a maioria novinho e inexperiente, tava fácil demais que chegava a estranhar! 

Todo amor do mundo Where stories live. Discover now