75

34K 2.8K 929
                                    

Leticia 🎭

Preto: Num entendi porque tá todo mundo me olhando se na verdade quem deveria receber algum bagulho sou eu.- Revirei os olhos, ele mexeu no bolso e levantou uma chave, todo mundo ficou sem entender e eu mais ainda.- Ué po, dez dezoito e ganhou uma casa, é a promoção.

Patrão: Como é? - Eu ainda estava encarando ele sem entender.

Preto: Comprei uma casa pra ela, ué.- Continuou estendendo a chave e eu continuei sem entender.- Não que tu precise sair de casa agora ou morar, mas queria te dar um bagulho pra vida toda.

Letícia: Caralho, você tá zoando? - Eu ri, negando com a cabeça.

Preto: Se não gostou não posso fazer nada.- Peguei a chave e abracei ele rindo.

Patrão: Tá com o cu no lugar da mente, só pode.- Olhei pra ele.- Letícia num quer isso não, pode devolver.

Letícia: Quero sim ein.- Cruzei os braços.

Patrão: Mas tu num vai sair daquela casa pra ir morar no morro desse ai nem fudendo.- Preto riu

Preto: Não é no morro, moleque burro. Minha gatinha vai morar na zona sul, que nem uma patricinha.- Sorri pra ele.- Mas é num apartamento porque casa é mais caro.

Letícia: Caralho, eu amei.- Falei beijando a bochecha dele.

Patrão: Só falta tu terminar a escola pra eu poder pagar tua faculdade dos bagulhos que tu gosta, mas aí tá nas tuas mãos.- Encarei ele fazendo bico.

Preto: O outro presente.- Chamou minha atenção, fazendo carinho na minha mão, olhei pra ele que puxou do braço de trás uma caixinha.

Letícia: Amo ganhar aliança sem ao menos ter sido pedida em namoro.- Falei sorrindo falsa e ele deu os ombros.

Preto: Quem que disse que é aliança, garota emoção? - Abriu a caixinha e tinha um anel com uma pedra bem bonita, eu gargalhei e de qualquer forma ele colocou no meu dedo anelar.- Aliança só quando for casar, como num vai ter nem pedido de namoro, fica tranquila.

Patrão: Menor, tu tá doido pra levar um sacode meu, né não? - Falou dando um tapa na cabeça dele e quase pegou em mim.

Letícia: Obrigada por tudo isso, e por estar aqui.- Falei após eles terminarem de se bater, a música voltar e todo mundo ir pro seu canto.

Preto: Pô, num tá existindo lugar melhor do que do teu lado, papo dez! - Falou fazendo carinho na minha bochecha e olhando pra mim.- Tu tá ligada que eu não curto falar nada disso, mas tento de mostrar que te quero na minha vida da minha maneira, mermo não sendo muito certa.

Letícia: Suas atitudes comigo me mostram muito bem o que você sente, não se preocupa.- Sorri.- Tá sendo tudo incrível contigo, mas eu quero pedido de namoro sim, Andrey.

Preto: Vai dar uma mamada na minha pica que é que nem uma declaração de amor.- Falou negando e eu gargalhei.- È sério pô, papo dez. Nós num já tá junto, que nem casado? Te considero minha mulher e eu sou teu homem, papo de firmeza.

Letícia: Mas eu quero pedido, algum dia.- Ele bateu na minha testa negando e me beijou.

Após todo momento de fofura nosso, ele me soltou assim que pode e foi pra perto do Bruno, não dei dez minutos pra tá os dois discutindo de quem bebia mais, porém eu não podia negar que amava a amizade deles e era muito bom ver eles tão bem.

Todo amor do mundo Where stories live. Discover now