39

40.9K 3.1K 641
                                    

Letícia 🎭

Eu desci com o Ryan pra casa da Gabriela e bati na porta, quando ela abriu tava com cara de sono e me olhou sem entender.

Gabi: Aconteceu alguma coisa? - Falou sem entender.

Letícia: Só vim falar contigo, posso entrar? - Falei entrando e ela confirmou com a cabeça, olhei pro Ryan e ele deu os ombros.- É rápido, cinco minutos.

Gabi: Teu pai tá bem? - Eu balancei a cabeça.

Letícia: Eu só vim te agradecer por não ter contado.- Falei olhando a sala dela cheia de papel em cima da bancada da mesa, a maioria era desenho de criança.- E te dizer que eu vou dar um jeito.

Gabi: Pra ser sincera, eu não acho que ele vai aceitar muito bem.- Falou baixo, amarrando o cabelo.- Se posso falar, ele fala que acha bonito a sua amizade com o Andrey, que é como se ele fosse seu tio...

Letícia: Mas aí é foda.- Ela riu.- Nem eu sei como falar.

Gabi: Nem sei como te ajudar.- Balancei a cabeça.- Porque acho legal você contar pra ele saber que você confia, mas ao mesmo tempo ele vai surtar.- Ela parou de falar.- E desculpa me intrometer.

Letícia: Você entrou na história quando pegou no flagra. Vou embora pra não ficar dando mole por aqui...

Gabi: Quando o Patrão chegar me avisa, por favor.- Concordei e ela abriu a porta.

Letícia: Mando o garoto de recados.- Brinquei com o Ryan que desencostou da moto e tirou os olhos do celular.

Gabi: Cuidado.- Balancei a cabeça, subindo na moto.

Ryan: E aí, pra onde agora? - Falou ligando a moto.- Quer descer na entradinha?

Concordei com ele e peguei meu celular, mandei mensagem pro Bruno e a gente desceu. Sentou numa mesa de bar e eu pedi um refrigerante, ele pediu uma cerveja e a gente ficou conversando.

Letícia: Os meninos tão vendendo dia de hoje? - Falei olhando a movimentação.

Ryan: Qualquer dia é dia.- Nem olhei pra ele, fiquei olhando de longe os moleques conversando.- Coe, tu segura tua emoção. Não vai usar nada!

Letícia: Nem falei nada.- Percebi que tava batendo as unhas na mesa e ele olhando, parei recuando a mão e tomei meu refrigerante.

Ryan: É sério Lê, não faz isso. Tu sabe que eu não gosto, teu pai não gosta, ninguém gosta! Não faz bem pra tu.

Letícia: Se fode cara, não falei nada. Só fiz uma pergunta.- Falei brava e ele coçou a cabeça.

Acabou que a gente mudou o assunto mas minha atenção continuou no mesmo lugar, minha mente já tava batendo cabeça sozinha e eu tentando me distrair, o Ryan percebeu e já tava ficando bolado, a sorte que escutei o barulho de várias motos e carros chegando no morro.

Todo amor do mundo Where stories live. Discover now