03

53.6K 3.7K 817
                                    

Patrão 💣

Era uma missão difícil pra caralho cuidar de uma adolescente que é egocêntrica demais, diria até que comandar um morro era fichinha perto disso. Perder a Livia, o grande amor da minha vida não foi nada fácil, perder uma vida e uma conexão com a filha que eu sempre amei não foi nada fácil.

Mas era difícil, se pá impossível eu continuar vulnerável aquilo, se eu não tivesse deixado levar pelo amor eu não teria perdido minha mulher, então desde o dia que a Livia morreu por minha causa, minha maior missão é não deixar a Letícia morrer também.

Eu só não consigo olhar pra ela e ficar bem, o medo de perder ela me atormenta tanto que eu prefiro me afastar ao ter que amar demais e correr o risco de perder ela. Mas era impossível, a filha da puta fazia tudo que não era pra fazer e eu não tinha como lidar.

Patrão: Foi mal.- Falei com a Gabriella que tava com o rosto vermelho me vendo colocar a Letícia na cama.

Gabi: Melhor eu ir pra casa e não voltar mais na sua casa.- Sorriu falsa e eu fechei a porta do quarto, rindo.

Em geral eu era muito fechado pra bagulho de relacionamento, passei anos sem me envolver com ninguém, a Gabriella eu conheci há uns dois meses e me dei bem, fiquei com ela e curti o lance, botei fé que valia a pena levar pra frente.

Mas assim como outras que eu já tentei ficar, a Letícia tem o poder de estragar tudo, ela simplesmente surta quando me ver com qualquer outra mulher, é um bagulho que não só acaba com a minha vida, mas com a dela também, porque isso me dá motivos pra ter raiva dela e isso não é um bagulho maneira pra nenhum dos dois.

Patrão: Amanhã quer dá um rolê pra comer? - Ela riu pegando a bolsa dela do chão.

Gabi: Pode ser, mas se quiser dorme lá em casa, não piso aqui nem fudendo.- Beijou meu rosto e eu me afastei vendo ela sair da casa.

Olhei pra porta do quarto da Letícia e caminhei até lá, abri a porta e ela tava do mesmo jeito que eu deixei ela, encostei na porta encarando ela e respirei fundo, não ia bater cabeça com isso agora entao meti o pé pra boca.

Todo amor do mundo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora