74

33.8K 2.8K 1.2K
                                    

Letícia 🎭

Meu dia finalmente havia chegado e eu estava muito feliz, já tava em cabo frio com o Ryan, Anges, meu pai e sua namorada.

Bianca tava vindo com a Sofia e fora elas, só faltava o Preto, que disse que tinha dado um jeito e tava vindo hoje, depois de me fazer acreditar que não teria como ele vir. Mas então tava tudo bem, eu estava feliz e já estava arrumada, porque fiquei ansiosa. Eram quase quatro da tarde, já tava todo mundo bebendo e eu no máximo bebi uma garrafa de ice, mas o meu preto chegou todo bonito.

Preto: Calma novinha, não precisa morrer com a demora.- Fez o favor de brincar comigo assim que desceu, eu sorri e ele me deu um beijo.- Feliz dezoito.

Letícia: Valeu.- Sorri vendo ele me olhar dos pés a cabeça.

Preto: Porra, tá uma gostosa. Caralho mulher, conseguiu mudar tudo assim que completou 18 né.- Eu olhei pra ele rindo e beijei seu rosto.- Vou só lá no banheiro rapidão, saio em dois minutos.

Letícia: Posso ir? - Falei fazendo cara de triste.

Preto: Nem fudendo, calma aí.- Neguei revirando os olhos e voltei pra onde eu estava sentada com Ryan e Agnes.

Passou uns cinco minutos e a música baixou, todo mundo me encarou e eu fiquei sem entender.

Patrão: Hora do presente pô, depois que eu ficar bêbado dou nada a ninguém.- Olhei pra ele sorrindo e me levantei.- Eu começo.

Patrão estendeu uma sacola e eu abri, sorri fraco ao olhar vários cadernos de desenhos mas entre eles tinham duas coisa.

Uma era um álbum de fotos e outro um iphone novinho do mais novo lançamento, mas não foi isso que me chamou atenção.

Patrão: Era da tua mãe, eu tava esperando o momento certo pra te dar e faltava completar o álbum, mas pra isso tu tem que ir ver ela, aonde nunca quer ir...- Já senti que ia chorar dali.

Ele segurou a sacola enquanto eu tirava o álbum e eu já comecei a chorar vendo que na capa era a letra dela, escrito, "Nós, desde quando eu te descobri, prometi que ia te dar todo amor do mundo. Para minha princesa Letícia."

Se pá não conseguia nem mais enxergar de tão cega que tava pelas lágrimas, maquiagem já tinha ido com deus, porque cada foto que eu via, chorava mais. Do teste de gravidez, da sua barriga pequena, do Bruno beijando a barriga, dos dois no médico, de coisas inexplicáveis, de coisas que eu conseguia ver a felicidade.

Não consegui passar da foto dos três meses de gravidez porque ele havia escrito em uma página, "Será que vou te dar o melhor que o mundo pode oferecer? Estou com medo, mas seu pai me assegura."

Bruno me abraçou e eu caí no choro, minhas pernas fraquejaram e eu senti ele me segurando com mais força, enquanto eu permaneci em seu colo chorando.

Patrão: Eu sei que não sou o melhor homem do mundo, mas eu tenho tentado pra caralho por você.- Falou baixo e me soltou limpando meu rosto, olhei pra ele que tava com os olhos vermelhos de choro e chorei mais ainda.

Letícia: Eu amo você.- Falei igual uma criança e ele riu limpando seu rosto e eu respirei fundo, me abanando.- Próximo?

Gabi: Não sabia o que dar, mas juro que tentei.- Falou me entregando uma sacola e eu peguei, olhei vendo que tinha tudo, roupa, maquiagem, sapato e sorri abraçando ela.

Letícia: Obrigada, amo tudo isso.- Beijei a bochecha dela.

Bianca havia me dado um tênis muito lindo e eu amei também, ficou só Ryan e Preto discutindo quem iria por último.

Ryan: Eu acho que tu não tem opinião porque chegou depois, mas nem vou me estressar.- Revirei os olhos e ele me entregou um envelope.- Agnes escolheu e eu achei interessante...- Falou me olhando abri e eu sorri sem entender ao ver uma passagem pra Paris.- Eu sei que tu ama esses bagulhos de roupa e tudo mais, Agnes falou que em Paris tem muito bagulho sobre isso, então eu achei maneiro te dar isso.

Letícia: Caralho Ryan, Paris.- Falei atordoada e ele deu os ombros.

Ryan: Com tudo pago já, o pai esbanja dinheiro.- Eu pulei pra abraçar ele animada e puxei a Agnes, agradeci pra caralho e nem tinha mais lágrimas pra chorar.- E é pro final do mês que vem, então tu tem tempo de se organizar.

Eu tava feliz pra caralho, Bianca brincou dizendo que soubesse tinha comprado uma pra ir junto e eu logo animei chamando ela, Sofia e Agnes, não queria ir sozinha e além que iria ser incrível. Depois da euforia passar, olhei o Preto que só tinha um sorriso no rosto ao me olhar e coloquei as mãos na cintura.

Todo amor do mundo Where stories live. Discover now