61

40K 3.1K 1.2K
                                    

Letícia 🎭

Tava batendo cabeça sozinha no meu quarto quando o Bruno entrou me observando, odiava a mania dele de chegar como quem não quer nada mas era mo graça, encarei ele e ele se deitou na minha cama ao meu lado, que tava sentada.

Há minutos atrás eu tava respondendo mensagem da Bianca que me chamou pra ir no jantar que iria ter na casa dela, por conta do aniversário das duas, mas eu tava me negando.

Patrão: Tava trocando uma ideia com a Gabriela e ela ligou minha mente.- Olhei interessada.- Já que o papo desse teus dezoito tá tanto na mente, quero saber se tu quer algum bagulho?!

Letícia: Eu não gosto de beber e nem tenho amigos, então nem faço questão de festa.- Ele concordou com a cabeça.- Mas a gente pode fazer uma churrasco em cabo frio, acho maneiro lá.

Patrão: Só isso? - Concordei.- Final de semana lá em cabo entao, jae?

Letícia: Cai no domingo, então tá de boa.

Patrão: E presente e esses bagulhos?

Letícia: Dinheiro.- Dei os ombros.

Patrão: Tá muito esperta, num tô gostando.- Eu sorri fraco.- E eu quero te perguntar se tu vai no aniversário das meninas.

Letícia: Você sabe que não.

Patrão: Gabriela só quer ir se tu for e eu só quero as duas indo, aí fica foda.

Letícia: Primeiro que as filhas são suas, segundo que a Gabriela não nasceu colada comigo.- Falei olhando pro celular e ele me olhou feio.

Patrão: Vai ficar nessa? - Nem olhei pra ele.- Tu é chata.

Letícia: Acredita que todo mundo fala a mesma coisa? - Falei roendo a unha.

Patrão: E tá todo mundo certo.- Saiu reclamando comigo e eu encarei aquilo revirando os olhos.

Voltei a pensar no pretinho e se ele estava bem, de noite não consegui dormir nada mas acordei cedo pro trabalho. Foi o b.o de sempre, quando cheguei no morro tava tudo tranquilin e mec.

Os dias foram se passando assim com a minha mente cheia, nada de notícias sobre o maluco e eu preocupada a cada dia mais. Chegou o dia do jantar das meninas e eu tava na sala quando meu pai saiu de bermuda preta e blusa preta só com um símbolo da nike, tava com um tênis branco todo trajado e parou na minha frente fazendo legal e mostrando a roupa.

Letícia: Que homem lindo.- Falei rindo e ele deu uma voltinha.- Se a Gabriela não fosse eu diria que você ia voltar cheio de mona pra casa.

Gabi: Que isso Letícia, se manca cara.- Falou saindo do quarto e eu ri, vendo ela com um vestidinho preto colado no corpo e uma maquiagem linda que eu fiz.

Letícia: Sabe o que eu quero muito dessa festa? - Falei vendo ele pegar a chave da moto.- O bolo, tudo que tiver de chocolate.

Patrão: Pra começar num vou te trazer nada, e depois que só vai ser um jantar com a mãe delas, eu e a Gabi e elas duas, só isso.

Letícia: Se a namorada da Bianca for, me manda foto.- Apontei.

Patrão: Se for sair de casa, avisa nessa porra.- Falou abrindo a porta.

Letícia: Vou pensar.- Falei dando língua e ele saiu me ignorando.

Voltei a assistir minha série e umas meia hora depois o Ryan entrou na minha casa invadindo, eu encarei ele assustada e ele me olhou mais assustado ainda.

Ryan: Vazou foto que o Preto tá do lado do Babu agora, Letícia. Vazou foto dele bebendo e tudo.- Falou eufórico.- Patrão já tá sabendo disso?

Letícia: Cadê a foto? - Falei preocupa só em ver ele.

Isso era tudo parte do plano que o Patrão me falou, ele precisava conquistar a confiança é absolutamente ninguém desse morro além de nós quatro, contando com a Gabriela, poderia saber que era armação, não podíamos dar esse vacilo.

Quando vi a foto, mesmo ele sorrindo do lado daquele homem nojento que matou a minha mãe e quis me matar, eu me senti aliviada em ver que ele tava bem, mexi no cordão dele que tava no meu pescoço, mas não pude vacilar, tive que surtar pra cima do Ryan e fingir que tava indignada ao ver aquela foto, quando na verdade estava feliz por ele estar bem.

Depois disso pedi pro Ryan ir embora alegando que eu queria ficar sozinha, mas fui comemorar feliz pelo Pretinho ter conseguido, homem bonito e inteligente.

Eu fui dormir tranquila e em paz, consequente dos dias que iam se passando eu estava mais calma, quando fez exato um mês que o Preto estava nessa bela missão, eu estava morrendo de saudades, mas meu pai chegou pra me avisar que eles iriam colocar a última parte do plano em ação, invadir e acabar com o Babu.

Aí meu coração já apertou, senti que ia acontecer alguma coisa ruim e comecei a chorar, praticamente implorei pra eles largarem a missão mas foi inaudível aos ouvidos do meu pai que já estava decidido.

Todo amor do mundo Where stories live. Discover now