25 - Gentil

2.4K 324 106
                                    

Disse que preciso de espaço, masEu não preciso de espaço, euPreciso que você venha até mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Disse que preciso de espaço, mas
Eu não preciso de espaço, eu
Preciso que você venha até mim.

We Belong - Dove Cameron.

Atualmente.

Já tenho todos os eletrodomésticos essênciais - a síndica do prédio os recebeu por mim - embora ainda falte alguns móveis na casa, mesmo assim, o apartamento se encontra completamente habitável.

Ainda preciso decorar o lugar e dar meu toque pessoal, no entanto, não há mais motivos para continuar dormindo na cama de Greg. E não precisarei dele para montar as estantes que estão para chegar, aprendi a pedir o serviço de montagem.

Olho em volta do quarto, aonde agora minha nova cama king size foi colocada no centro e o guarda roupa embutido na parede oposta já tem minhas roupas. 

Meu quarto, meu apartamento. Minha casa.

Faz um bom tempo que não tenho algo para chamar de meu.

Minha tia vai lamentar ter optado ficar ao lado de um homem escroto do que de sua única família. Ela não é muito atenta a jornais e revistas, mas em algum momento o sucesso das obras e da exposição irá lhe alcançar.

Conhecendo-a como a conheço, não vai demorar para que chegue a minha porta pedindo dinheiro.

Suspiro, me perguntando porque mudei o trajeto, estava quase na casa de Greg quando dobrei em uma pista e pilotei até aqui.

Não tem propósito estar lá hoje, porém, a cama chegou no fim da tarde e eu não sabia como dizer a Gregori que agora eu tenho um lugar para dormir.

A velha distância saudável entre nós pode voltar a existir novamente. Pode ser bom.

Tolice. Quem estou querendo enganar?

Apagar o que houve uma vez quando ainda erámos adolescente era até plausível, só que agora somos adultos. E eu não quero mesmo apagar, quero?

As mãos dele, a boca, as palavras sujas... Os beijos fervorosos que ele me deu fizeram com que eu me sentisse a mulher mais desejada do planeta. Gregori não me beijava por tesão, sua boca me devorava por necessidade, e uma parte de mim - que eu desconhecia - gostava de ser almejada de tal maneira.

Vou até a cama, minha nova cama, e me deito nos lençóis escuros em tom de carvão. O edredom grosso é extremamente macio e torna a ideia de dormir neste colchão ainda mais atrativa.

Rolo por todo o espaço que tenho. Greg... Ele adoraria a cama. Ele amaria. As coisas que poderíamos fazer com todo esse conforto... Sim, sim, ele amaria.

Por que inferno fico pensando nele com tanta frequência? É como ter uma música ruim grudada na cabeça e não importa o que eu faça, não consigo evitar, acabo cantando o refrão sem que perceba.

2 •Esqueça Ela - Blue Sky CityWhere stories live. Discover now