24 - possessividade

2.6K 327 99
                                    

O amor machuca, mesmo quando é certo ou erradoNão posso parar, porque eu estou me divertindo muito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O amor machuca, mesmo quando é certo ou errado
Não posso parar, porque eu estou me divertindo muito.

What the Hell - Avril Lavigne.

Atualmente.

— Não sou masoquista e esse definitivamente não é meu passatempo favorito — Peter tira suas luvas de box vermelhas, atirando-as no chão do ringue.

Em seguida, ele cospe o protetor bucal na mão.

A academia está vazia, tirando o professor e o personal que estão testando os equipamentos de musculação, mal são oito horas da manhã de uma sexta-feira e as outras pessoas do mundo aparentam ter mais o que fazer do que bater em alguém ou se exercitar.

— Qual é, você adora lutar — levo o pulso a boca para soltar uma das luvas e repito o processo com a outra até que ambas caiam também.

— Não — me aponta o dedo indicador. — Reed  adora lutar, eu adoro estar em brigas com vocês. Brigas de verdade com pessoas repugnantes e que eu sinta vontade de bater — pontua com firmeza.

Suspiro pesadamente. Alguns músculos reclamam após terem levado alguns golpes medianos de Peter, mas não chegam nem perto do estado doloroso que Reed me submete quando lutamos juntos.

Ela é meio sádica, e eu gosto disso.

— Só mais um round — peço, precisando tirar esse peso de mim e extravasar o conflito que me rodeia.

O moleque passa a mão no cabelo escuro, jogando os fios que grudaram em sua testa molhada para trás.

— Não, eu tenho amor a minha vida ainda — recusa com uma careta. — Você e o Adam possuem esse hábito estranho de me bater quando algo não vai bem. Já ouviram falar em saco de pancadas? Pode comprar um e pôr na sua casa.

Já levei isso em consideração antes, mas sacos de pancada não revidam ou sangram, e bater em Peter é bem mais divertido - principalmente quando ele implora para que você pare.

— Sacos de pancada não dão opiniões tão bem quanto você — sorrio de canto, tentando amaciá-lo para o convencer a lutar comigo mais uma vez. — É tão bom com os punhos que talvez até supere a Reed, você só é menos raivoso, e nisso ela compensa.

— Ao menos um de nós não precisa odiar o mundo.

— Tem razão — concordo.  É exatamente por isso que funcionamos tão bem há tanto tempo. Todos odiamos e temos raiva de quase tudo a nossa volta, pessoas e coisas, situações - exceto Peter. O maldito é ironicamente o mais estável, e isso é um pensamento perturbador.

— Por que ela não está aqui? Achei que Reed e você levassem isso a sério.

E levamos. Ou levávamos...

2 •Esqueça Ela - Blue Sky CityWhere stories live. Discover now