23 - Barganha

2.5K 305 144
                                    

Provavelmente deveria ter te fodido na primeira noiteAgora eu tenho que esperar o sinal ficar verdeEu não quero esperar por nenhum sinal verde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Provavelmente deveria ter te fodido na primeira noite
Agora eu tenho que esperar o sinal ficar verde
Eu não quero esperar por nenhum sinal verde.

Chase Atlantic - Swim.

Atualmente.

Do meu lado da cama, evito me mexer. Não quero dar indícios de que estou acordado. Não quero estar acordado, para ser exato. Porém, ficar repassando o beijo de horas atrás não ajuda.

Não dormir por tesão acumulado e reprimido é algo até admirável, e compreensível, mas não dormir por ficar revivendo a porra de um beijinho, sem mão boba nem nada, aonde nem sequer houve língua, igual uma garota de treze anos, é vergonhoso ao extremo.

Durante os poucos minutos que o beijo durou, as unhas de Reed não feriram minha nuca ou meus braços como nas vezes anteriores. Não tinha fúria ou sequer obscenidade. Era só... Um beijo. Sem intenções, apenas ela e eu, da forma mais pura que se é possível beijar alguém.

Porra, eu tenho um pau. Não posso gastar meu tempo pensando em beijinhos.

Contenho um rosnado frustrado, me virando na direção da parede e agarrando o lençol até o pescoço.

Se Peter pudesse imaginar meus pensamentos agora... Consigo escutar exatamente o que ele diria: "Acho que perdeu suas bolas, Gregzinho".

Uma vida inteira pensando com a cabeça de baixo, e quando finalmente, depois de anos, eu tenho a oportunidade de sexo quente com a porra da mulher mais linda desta merda de cidade, a cabeça de cima interfere.

Porra. Porra. Porra.

A pior parte foi o que ocorreu após o beijo, no caso, o que não ocorreu. Não falamos nada. Não trocamos palavra alguma. O clima simplesmente pesou.

Ninguém comenta sobre como o constrangimento parece ter uma tonelada. só que droga, ainda mais terrível que a sensação de desconforto é a incrível falta de habilidade que a maioria das pessoas tem do que fazer em situações como essas.

E sem dúvida Reed e eu somos péssimos em lidar com a vergonha absoluta. É o que acontece quando não se é habituado com um sentimento. Poucas coisas me constrangem, e quase nada constrange Reed.

Eu só quero dormir.

Resisto ao impulso de rolar para o outro lado e descobrir se Reed já dormiu. Sem sombra de dúvidas, uma idiotice. Quando se quer uma mulher, é sensato usar cada oportunidade que se tem.

Quem estou querendo enganar? Não sou um mocinho doce e cordial. Não sou o tipo que é charmosamente gentil, aquele que sabe todas as coisas certas a se dizer e fazer.

Meus métodos são mais instintivos. Nas brigas, no sexo. Sou movido por impulsos. Então por qual razão de merda venho me contendo tanto?

Por que gosto dela?

2 •Esqueça Ela - Blue Sky CityWhere stories live. Discover now