YULE WITH THE FAMILY

3.2K 326 90
                                    

YULE WITH THE FAMILY
"I will torture you."

—UM DIA APÓS O BAILE DE INVERNO, TODOS AINDA PODERIAM VOLTAR PARA CASA PARA O DESCANSO DO YULE, ALGO QUE ALEXANDRIA FEZ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—UM DIA APÓS O BAILE DE INVERNO, TODOS AINDA PODERIAM VOLTAR PARA CASA PARA O DESCANSO DO YULE, ALGO QUE ALEXANDRIA FEZ. Agora, em casa, ela ergueu uma sobrancelha ao olhar de seu pai. Tom a ignorou e deu seu malão para um elfo doméstico sem palavras, caminhando para seu escritório— sua filha não estava muito atrás.

"O que está errado?" Alexandria perguntou em confusão, que desapareceu quando ela percebeu o olhar que ele lhe deu.

"Vá para o seu quarto."

Ela deu a ele um olhar de descrença. "Você está brincando certo?"

Tom apenas ergueu uma sobrancelha— um sinal de que definitivamente não estava brincando.

"Você só está bravo porque eu estou crescendo,"

"O que?" perguntou o homem, agora confuso. "Alexandria, você tem quatorze anos. Você é muito jovem para ter um—" ele deixou um olhar enojado cruzar seu rosto "—namorado."

"Não. Eu não sou", ela balançou a cabeça. "Quatorze anos é a idade em que eu deveria estar me divertindo e cometendo erros. Finalmente estou sendo uma adolescente normal!"

"Desde quando você sempre quis ser uma adolescente normal?" Tom atirou de volta.

"Desde agora!"

"Bem, não se trata disso! Você não pode estar namorando tão jovem!"

"Você não pode me dizer o que fazer!" Ela ergueu a voz, agora furiosa— assim como Tom.

"Certo, eu posso!"

Ela zombou, a raiva se transformou em descrença. "Você realmente não quer que eu cresça."

Algo cintilou em seu rosto. A raiva de Tom desapareceu imediatamente. "Não," ele balançou a cabeça. "Não, eu não quero."

"E você está descontando sua raiva em mim."

"Alexandria, você ainda não vai namorar." Ele afirmou severamente com um olhar. "Eu não vou deixar. Caramba, eu nem conheci o cara."

Com isso, ela estremeceu." É— é melhor se continuar assim. "

A compreensão surgiu no rosto de Tom. "Não", disse ele em choque. "Minha filha.. em um relacionamento com uma pessoa que vem de uma família da luz?!"

"Pai—"

"Como você ousa!" Ele fumegou com um olhar traído. "Você sabe o que vai acontecer no final?! Um de vocês ficará com o coração partido, e é melhor ele orar a Merlin para que seja ele e não você. Não só isso, Alexandria, mas você é minha filha! Filha de Voldemort!"

"Eu sei, porra!" Exclamou Alexandria, com raiva novamente. "Mas adivinha?! Eu me sinto como sua filha um dia e me sinto uma estranha no outro! Apenas me deixe em paz, sim! Eu nem sou sua filha de verdade.." sua voz caiu para um sussurro no final .

◽SOFT SPOT◽Where stories live. Discover now