FIRST EVER KILL

10K 873 111
                                    

PRIMERO SEMPRE MATAR
"-Dumbledore estará aqui em alguns minutos."

-ALEXANDRIA DE OITO ANOS, FRANZIU A TESTA ENQUANTO SEU PAI TERMINAVA DE FALAR

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-ALEXANDRIA DE OITO ANOS, FRANZIU A TESTA ENQUANTO SEU PAI TERMINAVA DE FALAR. "Estou chegando." Ela disse com confiança.

"Lex, você tem apenas 8-"

"Posso confundi-los quanto ao motivo de haver uma criança de 8 anos lá, dando a vocês tempo para matá-los todos."

"Não." Tom disse imediatamente, franzindo a testa quando percebeu que ela parecia determinada. "Você vai se machucar ou pior.."

"Eu prometo que não vou, pai! Por favor, deixe-me ir."

Os olhos de Tom se suavizaram com o uso dessa palavra. Ambos sabiam que sempre que Alexandria o chamasse assim, ele diria 'sim' a qualquer coisa pelas próximas horas, por causa da maneira como seu coração derreteria.

"..Tudo bem. Saia de lá o mais rápido possível se algo parecer errado, certo?" Tom disse relutantemente, sorrindo de satisfação quando sua filha assentiu.

Alexandria entrou na Lei Mágica de Execução no ministério.

Havia muitas novas leis contendo lobisomens e outras criaturas das trevas que não podiam ter empregos e muito pior. O problema era que estava sendo aceito muito rapidamente e não havia como o Lorde Slytherin e as outras famílias Ancestrais e Nobres discordarem porque eles simplesmente falhariam, considerando como metade da Suprema Corte estava cheia de famílias leves e levantaria suspeitas demais se eles discordarem.

..Razão pela qual eles agora planejavam tentar matar o maior número possível de famílias da luz enquanto, ao mesmo tempo, permaneciam disfarçados, e também destruiam os papéis que falavam sobre as novas leis.

"O que uma garotinha está fazendo aqui?" perguntou Um homem, olhando para Alexandria interrogativamente.

"Eu-... Estou perdida." Alexandria começou, agindo como a menina de oito anos que era. "Você poderia me ajudar, por favor? Não consigo encontrar minha mamãe e papai .."

"Claro." O homem disse imediatamente: "Este homem e eu vamos ajudá-lo."

O homem ao lado dele ergueu a cabeça e sorriu para a garota. Os olhos de Alexandria se estreitaram no homem. Ele tinha cabelo bagunçado e olhos castanhos, então por que ele parecia tão familiar?

"Oi, eu sou James Potter."

Ah, é por isso. Ele é o famoso Pai de Harry Potter.

"Qual o nome dos seus pais?"

"Eu-... eu não tenho certeza, na verdade." Alexandria franziu a testa, os lábios tremendo.

"Oh, tudo bem." James disse imediatamente, sem pensar muito sobre isso. "Vou procurar os relatórios, certo? Fique aqui com o Kingsley." Ele apontou para o homem ao lado dele.

Alexandria sorriu e agradeceu, seu sorriso desaparecendo quando ele partiu.

Os olhos de Kingsley se estreitaram na garota, já sentindo suspeitas dela. "Qual é o seu sobrenome?"

"Eu te disse.. eu não sei." Alexandria respondeu inocentemente.

Kingsley balançou a cabeça lentamente e se agachou na frente dela, respirando fundo quando percebeu com quem ela se parecia. "Slytherin. Esse é o seu sobrenome, não é? Você é a filha do Lorde Slytherin ..

Alexandria ficou tensa. Ela planejou passar despercebida até os 11 anos e chocar a todos quando entrasse em Hogwarts, porque se o lado da luz acabasse sabendo que Lorde Slytherin tinha uma filha, eles poderiam acabar tentando usá-la ou sequestrá-la e possivelmente manipulá-la, devido à quantidade de confiança que seu pai ganhou do mundo bruxo.

"Não."

"Sim você é." Kingsley disse, "Você se parece exatamente com ele. Ele o deixou, não foi? Está tudo bem. Podemos ajudá-la. Dumbledore estará aqui em alguns minutos."

Alexandria sorriu, mas não pela razão que Kingsley pensava. Ela sorriu porque sabia que o círculo interno e seu pai estariam invadindo o escritório em apenas alguns segundos e matariam todos lá.

No entanto, ela não podia deixar Kingsley fugir com essa informação. O homem não apenas trabalhava na aplicação da lei, mas também era um Auror altamente habilidoso, assim como James Potter. Infelizmente, James Potter não estava lá no momento, então havia uma grande chance de ele não ser morto.

"Perdoe-me, tenho que amarrar o cadarço, então podemos conversar sobre isso." Alexandria disse e se agachou, olhando para ele a cada poucos segundos enquanto ela amarrava os cadarços.

Kingsley acenou com a cabeça, sem pensar muito nisso, e começou a olhar ao redor do escritório.

"Silencio." Alexandria resmungou. Ela era altamente habilidosa em magia sem varinha, exatamente como seu pai.

Ela sorriu levemente quando percebeu que seu feitiço funcionou, e puxou uma adaga que havia escondido em seu sapato, apunhalando-o no estômago sem hesitação.

Kingsley caiu no chão de dor, os olhos se arregalando de choque e horror com o fato de que uma criança de oito anos tinha acabado de esfaqueá-lo. Ele tentou gritar, mas foi inútil por causa do forte feitiço silenciador que foi lançado sobre ele. Ele também tentou se levantar, mas foi esfaqueado mais uma vez.

Demorou alguns momentos, mas Alexandria observou enquanto a luz deixava seus olhos. Ela sentiu alívio quando os Comensais da Morte e Tom invadiram o escritório usando máscaras e tudo, então ninguém sabia quem eles eram.

O caos estourou no escritório, eles só agora estavam percebendo o cadáver do homem, mas nenhum deles notou a garota de oito anos que foi levada para fora do escritório por um homem usando uma máscara.

Gente eu esqueci de atualizar!! Me desculpem, eu vou postar mais dois além desse, como pedido de desculpas.

◽SOFT SPOT◽Where stories live. Discover now