FERRET

3.7K 369 12
                                    

FURÃO
"tecnicamente, é um furão"

—QUANDO ALEXANDRIA E SUAS AMIGAS ALCANÇARAM A SALA DE ENTRADA, OBSERVARAM UMA COMOÇÃO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—QUANDO ALEXANDRIA E SUAS AMIGAS ALCANÇARAM A SALA DE ENTRADA, OBSERVARAM UMA COMOÇÃO. "Weasley! Ei, Weasley!" A voz de Draco Malfoy ecoou pelo corredor.

Harry, Ron e Hermione se viraram.

Draco, Crabbe e Goyle estavam parados ali, cada um parecendo completamente satisfeito com alguma coisa.

Alexandria revirou os olhos e estava prestes a sair quando Pansy a parou e apontou para o que Draco estava segurando. "Vamos dar uma olhada melhor," sussurrou Pansy animadamente.

"O que?" Eles ouviram Ron Weasley perguntar.

"Seu pai está no jornal, Weasley!" disse Draco, brandindo uma cópia do Profeta Diário e falando muito alto, para que todos no saguão de entrada lotado pudessem ouvir. "Escute isso!"

"OUTROS ERROS NO MINISTÉRIO DA MAGIA
Parece que os problemas do Ministério da Magia ainda não acabaram, escreve Rita Skeeter, Correspondente Especial. Recentemente sob pressão por causa de seu fraco controle de torcida na Copa Mundial de Quadribol, e ainda incapaz de explicar o desaparecimento de uma de suas bruxas, o Ministério foi mergulhado em um novo constrangimento ontem pelas palhaçadas de Arnold Weasley, do Escritório de Uso Indevido de Artefatos Trouxas "Draco ergueu os olhos com um sorriso." Imagine eles nem mesmo sabem o nome dele, Weasley, é quase como se ele fosse um inútil completo, não é?

Todos no Hall de Entrada estavam ouvindo agora.

Draco endireitou o papel com um floreio e continuou lendo: "Arnold Weasley, que foi acusado de posse de um carro voador há dois anos, estava ontem envolvido em uma briga com vários guardas da lei trouxas ('policiais') por várias latas de lixo altamente agressivas. O Sr. Weasley parece ter corrido em ajuda de "Olho-Tonto" Moody, o velho ex-Auror que se aposentou do Ministério quando não era mais capaz de distinguir entre um aperto de mão e uma tentativa de homicídio. Sem surpresa, Sr. Weasley descobriu, ao chegar na casa fortemente protegida do Sr. Moody, que o Sr. Moody havia mais uma vez dado um alarme falso. O Sr. Weasley foi forçado a modificar várias memórias antes que pudesse escapar dos policiais, mas se recusou a responder às perguntas do Profeta Diário sobre o motivo de seu envolvimento o Ministério em uma cena tão indigna e potencialmente embaraçosa." continuou Draco, "E tem uma foto, Weasley!"

Ele virou o papel e o ergueu. "Uma foto de seus pais do lado de fora da casa– se é que você pode chamar de casa! Sua mãe gostaria de perder um pouco de peso, não é?"

Ron estava tremendo de fúria. Todo mundo estava olhando para ele.

"Encha o saco, Malfoy," disse Harry. "Vamos, Ron.."

"Oh sim, você deveria ficar com eles neste verão, não era, Potter? Pouco antes de sequestrar a herdeira da Sonserina?" Draco zombou com malícia.

◽SOFT SPOT◽Where stories live. Discover now