BIRTH SHEET

4.2K 457 33
                                    

FOLHA DE NASCIMENTO
"Eu avisei."

—HARRY CAMINHOU PARA A SALA EM QUE ALEXANDRIA ESTAVA FICANDO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—HARRY CAMINHOU PARA A SALA EM QUE ALEXANDRIA ESTAVA FICANDO. Eram 3 da manhã, o que significa que seus pais estavam dormindo, então ele fez o que tinha que fazer— roubar uma folha de nascimento.

Ele silenciosamente colocou a dita folha na frente de uma Alexandria de aparência entediada, apontando para o pergaminho em branco. "O que eu tenho que fazer?"

"Pique seu dedo e derrame sangue nele."

"É isso?"

"Praticamente," ela encolheu os ombros, observando enquanto ele furava o dedo com uma pequena agulha.

Poucos minutos depois, o pergaminho absorveu todo o sangue e as palavras começaram a se formar.

Os olhos de Alexandria e Harry imediatamente encontraram a parte 'central',

"Núcleo: Neutro"

Harry engasgou, enquanto Alexandria começou a rir. "Posso dizer isso?"

"Não é a hora, Alexandria."

"Por favor?"

"Tá bom."

"Eu disse a você", ela cantou com um sorriso enorme. "Você é neutro, Potter."

"Mas isso não é diferente da luz!" Harry tentou raciocinar. "Qual é a diferença entre um núcleo neutro e um núcleo leve?"

"Pessoas com núcleo de luz nunca podem executar maldições e feitiços sombrios como 'crucio' e 'avada kedavra' ou mesmo algo tão pequeno como 'furnunculus'. Você, no entanto, é um neutro. Você pode fazer isso, mas não vai ser tão poderoso quanto o meu."

"Eles-eles mentiram.."

O rosto de Alexandria mudou para simpatia. Ela colocou a mão em seu ombro. "Sim, eles fizeram, Potte-Harry." Ela suspirou. "O lado negro nunca mentiria para você, Harry. Núcleos neutros são apreciados lá."

"O que você está dizendo?! Eu não vou embora!"

"Harry, eles mentiram para você sobre algo tão simples quanto um núcleo," ela disse suavemente. "Imagine o que mais eles mentiram. Sobre quem mais eles mentiram."

Harry franziu a testa em pensamento, as palavras começando a afetá-lo.

Alexandria, percebendo isso, continuou, "Você seria apreciado e desejado conosco, Harry. Não enganado e nem manipulado com eles—" ela apontou para a porta. "—e você estaria livre. Diga-me, Harry, como é sua vida?"

"Entrevistas, muitas fotos, muitos paparazzis bruxos. Muito, muito mais.."

"Isso não parece uma vida muito feliz."

"Eu não tenho uma vida feliz. Sempre foi 'Harry Potter: garoto de ouro da Grifinória', mas nunca 'Harry Potter: filho deles'. Meus pais.. às vezes eu sinto que eles só querem a fama."

◽SOFT SPOT◽Onde as histórias ganham vida. Descobre agora