𝐉𝐨𝐧𝐡 𝐁 𝐑𝐨𝐮𝐭𝐥𝐞𝐝𝐠𝐞 || 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐤𝐬

3.9K 225 37
                                    

Nota da autora: Nesse imagine a leitora é irmã do JJ.
Beijinhos, Jesus ama vcs❤🙏

-

"O que você está fazendo." Você o segue pela casa, "Ele é um traficante, JJ. Isso é loucura."

"Ele tem um esconderijo aqui em algum lugar." Ele murmura, entrando em um quarto e jogando coisas fora dos armários.

"JJ pare com isso!" Agarrando seu braço, ele te sacode, jogando a bolsa preta na cama, "Aí está você."

Tirando o saco, havia maços de dinheiro, "Eu sabia que ele o teria aqui em algum lugar."

"Você não está pensando em roubar isso." Você aponta para o dinheiro: "Roubando de um traficante de drogas, você é um psicopata!"

“Pense nisso como um pagamento por nossos problemas.”  JJ diz, colocando o dinheiro de volta na sacola.

Você o segue para fora da porta e agarra seu braço, "Este não é você JJ!  Você está agindo como ele! "

JJ se vira abruptamente e o empurra contra a parede. Ele está fervendo enquanto aponta o dedo para você, "Não se atreva a me comparar a ele."

Você não pode deixar de deixar as lágrimas encherem seus olhos, "JJ, você sabe quem é esse cara. Ele sabe quem somos e saberá que fomos nós que roubamos o dinheiro. Ele virá atrás de nós! "

JJ se afasta de você e sai, onde os outros pogues estão gritando com JJ enquanto ele distribui maços de dinheiro para os pogues.

"Que diabos está fazendo?!"

"Roubando?!  Resultamos em roubo ?! ”

“Ele vai saber que somos nós!”

John B imediatamente percebe as lágrimas em seus olhos, vindo para o seu lado. Você se esquiva dele: "Estou bem."

“JJ, o que diabos vamos fazer quando ele vier atrás de nós? Huh?"  John B pergunta: "Não podemos roubar desse cara!"

“Nós podemos cuidar de nós mesmos.  Nós ficaremos bem."  JJ revira os olhos, "Tudo bem, vocês não querem o dinheiro?"  Ele arranca os maços de dinheiro das mãos dos pogues, jogando-os de volta na bolsa, "Eu vou pagar minha restituição."

"JJ, você não pode fazer isso!  Ele conhece todos nós. Ele vai saber que roubamos. ” Você grita atrás dele enquanto ele sai pela estrada de cascalho. Mas ele não está ouvindo.  John B envolve um braço protetor em torno de você, puxando-o contra o peito enquanto você solta as lágrimas.

Você não sabe se era medo por JJ, por quem ele estava se tornando e pelo fato de ter agido exatamente como seu pai momentos atrás. Medo pela segurança do resto dos pogues ou medo do que Barry faria quando descobrisse que todos vocês, bem, JJ tecnicamente, roubaram o dinheiro.

~

Você descobriu em primeira mão o que Barry faria quando descobrisse que seu dinheiro havia acabado.  Barry não era burro. Ele sabia que foi JJ quem roubou o dinheiro e decidiu, já que você era sua irmã mais nova, seria você quem se vingaria e porque isso afetaria JJ mais do que qualquer um dos outros pogues.

Barry tocou a buzina de seu carro antes de fazer seu amigo empurrar você para fora do carro e colocá-lo na terra e no cascalho da garagem de John B. Isso enviaria uma mensagem para devolver o dinheiro. Assim que viu os pogues correndo para fora da casa, ele foi embora.

John B havia entrado em contato com você primeiro, depois foi JJ. Você estava tremendo contra o chão.

"Meu Deus.  S / n .. ”John B não sabia onde tocar você, com medo de machucar você. Suas mãos foram tão gentis quanto poderiam ser enquanto ele te levantava do chão sujo.

Você soltou um grito de dor quando ele o ergueu. A dor irradiou pelo seu meio. Provavelmente por todos os chutes que você deu.

JJ passou as mãos pelos cabelos enquanto seguia de perto John B. “Ela está bem?  Eu vou matá-lo por isso! "

John B carregou você para sua cama, “Kie, pegue um pouco de gelo e um pano úmido. Pope, pegue outra camisa para ela da minha gaveta. Ele gentilmente colocou você no chão, "Está tudo bem .. Eu peguei você .."

Kie e Pope fizeram o que ele disse.

"Eu não posso acreditar que Barry fez isso com ela. Isso é pior do que o que meu pai já fez! " Ele aponta para você.

Você choramingou quando John B o deitou. Assim que o fez, John B agarrou JJ pelo colarinho da camisa e o jogou contra a parede próxima, “Veja o que ele fez com ela! Ele fez isso por sua causa! Por causa de sua estupidez! "

“John B!”  Kie gritou.

“Esta foi a sua vingança por roubar seu dinheiro, JJ!  Ele descontou na sua irmãzinha!  Minha namorada!"  Ele o puxou pela gola para longe da parede e o empurrou com ainda mais força contra a parede mais uma vez.

JJ não sabia o que dizer.  Pope puxou John B de cima de JJ, “Saia!  Saia da porra da minha casa! "

"Ela é minha irmã-"

"E ela é minha namorada que está nisso por sua causa!" Ele aponta para a porta, "Agora dê o fora da minha casa ou vou arrastar você para fora daqui."

"Apenas vá." Kie empurra JJ em direção à porta, mas ele resiste, "kie, essa é minha irmã, eu tenho que ficar-"

“JJ, vá embora.  Deixe as coisas se acalmarem. ”  Kie o acalma, empurrando-o mais uma vez.

JJ dá uma última olhada em você, "Sinto muito", ele obedece e deixa o castelo, mas não vai longe. Ele não queria deixar você, então ele vai e se senta no cais.

-

Imagine originalmente escrito por:
@tweedlydumbtweedlydoo
No tumblr

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now