𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 || 𝐄𝐥𝐢𝐭𝐞

3.2K 92 0
                                    

"Nadia, estou falando sério, não sou inteligente como você", você suspira enquanto ela caminha com tanta confiança ao seu lado até as portas da escola.

"Desde quando isso importa?"  Ela balança a cabeça, "Basta manter a cabeça baixa e fazer o trabalho, estaremos fora daqui em dois anos."

“E nem um minuto antes,” você revira os olhos, seguindo sua irmã gêmea enquanto começa seu primeiro dia aqui.

Haveria dois outros meninos com quem você estaria começando - Samuel e Christian.  Você não sabia muito sobre eles, mas foi um alívio ter alguns outros alunos bolsistas com você.

“Acho que acabamos aqui”, comenta Nádia quando você chega a uma aula do lado esquerdo.

Novamente, você segue atrás dela e toma o assento vazio ao lado dela. Essa seria a sua principal forma de sucesso aqui - siga o exemplo de Nádia e tente manter sua cabeça longe do drama, tanto quanto possível.

"Olá, senhoras!"  Um menino sorri enquanto entra na classe, ousado e brilhante em comparação com a conversa tranquila entre os alunos, "Você deve ser Nádia e (S / n)."

"Oi, eu sou Nádia", sua irmã sorri educadamente, "Você é o Samuel?"

"Christian", o garoto comenta, olhando você de cima a baixo, "Vocês dois parecem que vão se esforçar muito nesta aula."

"Legal, já estereotipando", você zomba, "Boa primeira impressão, Christian."

Ele olha para você com um sorriso malicioso, "Tudo bem, tudo bem, mas mantenho o que disse sobre sua irmã."

Você revira os olhos, “Porque ela quer ter sucesso? Sim, que chatice se ela se importa com seu futuro. "

“(S / n),” Nadia fala em um tom de aviso baixinho, olhando para cima enquanto alguns outros alunos entram.

"O que é isso? Um dos bolsistas está um pouco agitado? ” O menino é alto e magro, com membros longos e cachos ousados ​​na cabeça. Seu uniforme impecável dizia que ele era novo, mas certamente não era como você.

Ele é seguido por um cara alto e uma garota deslumbrante que bate no braço do garoto pelo que ele disse. O outro cara olha para Nadia, que desvia o olhar timidamente.

"Qual o seu nome?" O garoto de cabelos encaracolados questiona.

“(S / n),” Você afirma simplesmente: “Esta é Nádia”.

Ela não olha para cima, em vez disso, escolhe se ocupar escrevendo a data no quadro.

“Bem, (S / n), você parece a coisa mais interessante que essas escolas têm a oferecer até agora,” Ele sorri, se jogando em uma cadeira na mesa ao lado da sua enquanto Christian se senta na sua frente.

Você balança a cabeça, "Eu não posso dizer o mesmo para você."

- - - - - -

Nos dias seguintes, você ouve Nádia irritada com você e tenta evitar se meter em encrencas. Você não queria piorar as coisas para ela mais do que qualquer outra coisa. Samuel parecia um menino legal, então você passava a maior parte de seus dias com ele e Nadia. Embora de alguma forma sempre consiga encontrar Christian ou Valerio com mais frequência do que você gostaria.

“(S / n)!”  Valerio chama do fundo do corredor enquanto se apressa para você e joga um braço sobre seu ombro, "Encontrou mais espaço em sua agenda lotada para mim?"

Você zomba e remove o contato dele de você, "Eu sou uma garota ocupada, o que posso dizer?"

Ele ri e anda ao seu lado, pernas compridas tentando acompanhar o seu ritmo, “Que tal uma sessão de estudos? Eu, você, Samuel e ... ”

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora