𝐊𝐢𝐚𝐫𝐚 𝐂𝐚𝐫𝐫𝐞𝐫𝐚 || 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬

2.5K 72 3
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: jeyramarie
No tumblr

"Eu não vou para o internato mãe!" Kiara gritou descendo os degraus de sua varanda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu não vou para o internato mãe!" Kiara gritou descendo os degraus de sua varanda. John B tinha ligado das Bahamas algumas horas atrás pedindo a seus amigos que fossem até lá, imediatamente. Claro, ela não pensou duas vezes antes de fazer uma mala. O ruim foi que quando ela voltou para casa e confessou sobre a viagem, sua mãe deu a notícia sobre mandá-la para o internato. Não foi bonito.

“Kiara, volte aqui!” Mike disse com raiva dando um passo para baixo da varanda.

“Se você for, não se preocupe em voltar!” Anna gritou a plenos pulmões vendo sua filha entrar em seu carro. Ela entrou no carro e foi para o Chateau, onde ia encontrar os caras para irmos juntos ao aeroporto. Toda a discussão do internato a fez pensar em sua irmã, S/N. Você foi mandado para o internato também, mas o pogue nunca soube por quê. Kiara só se lembra de ouvir seus pais gritarem com você até que a porta da frente se fechou e a casa se encheu de silêncio novamente. A casa não era a mesma sem você nela, faltava alguma coisa. Como aquele pequeno raio de sol que iluminou todo o lugar.

Algumas horas depois, eles finalmente estavam nas Bahamas. O sol estava brilhando, as ondas estavam perfeitas para surfar e a brisa de verão voava perfeitamente ao redor deles. Eles estavam do lado de fora do aeroporto, sentados no banco do ônibus esperando o amigo.

"Tem certeza que ele ia nos pegar?" Pope perguntou apertando os olhos por causa do sol.

"Sim cara. Ele me disse." JJ disse colocando seu boné de beisebol e começando a olhar ao redor.

“Talvez devêssemos pegar um táxi, caras.” Kiara sugeriu depois de avistar e enxugar o suor da testa.

"Não, não somos. Ele estará aqui, ok? Apenas... apenas fique quieto. o menino loiro disse colocando as mãos nos bolsos. Kie e Pope se entreolharam e deram de ombros, decidindo ficar quietos. Uma buzina de carro veio do nada, fazendo os pogues virarem a cabeça em direção a ela. Eram John B e Sarah colocando seus rostos para fora da janela acenando para eles. Os pogues se levantaram imediatamente e viram o carro parar na frente deles. Sarah saiu primeiro e deu um abraço esmagador em Kie, chorando alegremente nos ombros um do outro.

“Eu não posso acreditar que vocês estão vivos.” Kie sorriu, fazendo Sarah dar uma risadinha se separando do abraço.

“E eu não posso acreditar que vocês estão realmente aqui. Achei que nunca mais veríamos você.” o maluco disse sorrindo para o pogue e depois se virando para Pope para abraçá-lo também. Todos disseram seus olás e todos choraram um pouco. Sim, mesmo JJ. John B e Sarah os levaram para seu restaurante favorito antes de levá-los para sua pequena cabana de uma casa. Eles entraram, pegaram uma cabine e começaram a olhar seus cardápios quando John B interrompeu a concentração de Kie.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now