𝐌𝐢𝐤𝐞 𝐖𝐡𝐞𝐞𝐥𝐞𝐫 || 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬

2.7K 140 12
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: just-jordie-things
No tumblr

Imagine originalmente escrito Por: just-jordie-thingsNo tumblr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu quero uma arma"

Nancy e Jonathan se viraram de seus assentos na frente do carro.

(s/n) não tinha feito um som desde que a encontraram. Ela não chorou, não disse uma palavra, na verdade, os olhos de Nancy continuaram vagando pelo espelho retrovisor para ter certeza de que ela ainda estava lá atrás. Nancy estava preocupada que ela estivesse traumatizada a ponto de não ter retorno - que talvez a garota fosse muda agora.

Mas essas três palavras mudaram sua mente rapidamente.

A garota Wheeler olhou no espelho novamente, encontrando (s/n) encostada na porta do carro, olhando fixamente pela janela. Ela certamente foi examinada. Mas depois do que ela passou esta noite, isso não foi surpresa. Nem Nancy nem Jon esperavam que ela se recuperasse em questão de vinte minutos e fosse ela mesma novamente.

Jonathan deu um tapinha no braço de Nancy, antes de tirar a mão dela do volante e apertar com força. Ele poderia dizer que ela sentia pela garota, porque ambos sabiam muito bem que ela tinha ido para o inferno e voltado - literalmente - e levaria algum tempo para ela começar a lidar com isso.

Quando eles entraram na garagem dos Wheelers, (s/n) permaneceu imóvel no banco de trás.

Jonathan e Nancy olharam para ela e depois um para o outro.

Nancy acenou com a cabeça para ele entrar na casa, silenciosamente dizendo a ele que cuidaria disso. Ele relutantemente a deixou para fazer o que ela fazia melhor.

Convença as pessoas a fazer o que ela precisa que elas façam. Mas com um toque suave.

"(s/n)," Nancy chamou do lado de fora do carro, antes de abrir a porta com cuidado, certificando-se de que o corpo da menina mais nova não iria desmoronar sem o apoio da porta para se apoiar. "Vamos, vamos te limpar, ok?"

Ela estende a mão para a garota no carro, e leva um momento, mas eventualmente (s/n) pega a mão dela e a deixa ajudá-la.

Nancy fecha a porta do carro e lentamente guia (s/n) para dentro de casa. Ela esteve lá uma dúzia de vezes, mais do que isso, ela quase cresceu lá. Mas entrar esta noite parecia estranho.

Com todas as luzes apagadas, e tendo que andar na ponta dos pés para que o Sr. e a Sra. Wheeler não pudessem ouvir Nancy entrando sorrateiramente junto com Jonathan, parecia... errado.

Mas ninguém ia sugerir que (s/n) fosse para casa e passasse a noite sozinha.

"Vou pegar algumas roupas para você dormir, querida" Nancy disse, e antes que (s/n) pudesse encontrar sua voz para protestar, a garota mais velha saiu do quarto.

Deixando-a sozinha, no quarto mal iluminado por uma lâmpada de cabeceira que Nancy acendera. Aparentemente, acender a luz do teto era mais propenso a acordar seus pais. Não que (s/n) desse a mínima para acordar os Wheelers agora. Ela só não queria ficar sozinha.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora