𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 || 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬

6K 282 2
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: collecting-stories
No tumblr

A fumaça da fogueira se dissipou à medida que subia, como nuvens se misturando à escuridão da noite

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

A fumaça da fogueira se dissipou à medida que subia, como nuvens se misturando à escuridão da noite. Você manteve os olhos fechados, tão apertados que podia ver as cores por trás das pálpebras enquanto ouvia o som de Rafe e Barry rasgando o Chateau. Se você olhasse para a direita, saberia que Sarah estaria lá, tão assustada quanto você. Do seu lado esquerdo, um galho acima, estava JJ. Ele provavelmente estaria tentando salvar a cara, parecer sem medo, mesmo que tudo isso parecesse um pouco real demais para qualquer um de vocês. Momentos antes, minutos, na verdade, você estava sentado na fogueira com JJ, seu moletom mantendo você aquecido no frio da noite do início do outono, todo mundo gritando por Pope e Kiara enquanto eles tiravam o HMS.

Ter John B e Sarah de volta foi surreal. Como se você pudesse fazer o que quisesse. E de alguma forma, mesmo subindo na grande árvore em frente ao Chateau enquanto John B jogava um balde de água sobre o fogo, você ainda pensava que tudo ficaria bem.

Você nem sentiu no começo, quando Barry agarrou Rafe e ele disparou contra a árvore, você caiu rente ao galho, casca cavando em seu corpo. Você viu uma bala atingir a árvore perto de JJ e tudo que você conseguia se lembrar de pensar era como você estava aliviado por ele não ter sido atingido. Você esperou até ouvir Barry e Rafe partirem, acelerando para longe do Chateau, antes de tentar se mover. E então você sentiu, uma queimação no ombro pior do que quando você quebrou o braço andando de skate. Você cansou de se levantar, mas seu braço direito cedeu e você caiu na árvore, xingando ao perder o equilíbrio e escorregar, caindo na grama. 

Deitado de costas, olhando para as folhas da árvore obscurecendo as estrelas e a visão embaçada de JJ pulando da árvore. Sarah o alcançou primeiro, caindo de joelhos ao seu lado e empurrando o velho moletom para fora do caminho para tentar ver de onde vinha o sangue que estava cobrindo o tecido.

"Puta merda!" Sarah gritou: "oh meu deus... oh meu deus! John B, ela está sangrando! Acho que ela foi baleada!"

John B puxou Sarah para longe de você, cobrindo a boca dela com a mão, "fique quieta. A última coisa que precisamos é que eles voltem atrás." Tentar calá-la foi em vão, tudo o que você podia ouvir era o bater das botas de JJ no chão e John B xingando quando ele foi empurrado para fora do caminho enquanto JJ se aproximava para vê-lo, "deixe-me ver!" JJ disse, caindo de joelhos ao seu lado. 

Tê-lo ali, tão perto de você, parecia que reacendeu algo em você e você virou a cabeça ao som da voz dele, estrelas obscurecidas desaparecendo até que tudo que você viu no escuro foi JJ ajoelhado sobre você. "JJ," você estendeu a mão em seu corpo para sentir seu ombro e ele a empurrou, balançando a cabeça. 

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt