𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 || 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝

4.7K 253 23
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: such-a-common-girl
No tumblr

Imagine originalmente escrito Por: such-a-common-girlNo tumblr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

“Cuidado, há uma raiz aqui em cima que está saindo do chão. Não quero que você tropece e se machuque. Carl avisa, segurando sua mão enquanto caminha na sua frente.

"Obrigado." Você sorri, agradecida que ele está olhando para o outro lado e não pode ver você corar.

Você e Carl são amigos desde que você pode se lembrar. Suas mães eram melhores amigas antes do surto, e assim que o surto começou, você e sua mãe se juntaram ao mesmo grupo em que Carl e Lori estavam. no dia no acampamento, vocês se tornaram melhores amigos. “Duas ervilhas em uma vagem”, Rick costumava dizer sobre vocês dois.

Agora, o grupo se estabeleceu em Alexandria, e sua amizade com Carl cresceu ainda mais. Vocês dois estavam mais próximos do que nunca, mas você admite que seus sentimentos eram um pouco mais do que platônicos. Você nunca o tinha visto como outra coisa além de um amigo, mas um dia, há algum tempo, foi como se algo tivesse clicado em sua mente - Carl é quente.

Você não sabe o que Carl sente por você, especialmente com Enid aparecendo agora também. Eles eram amigos, e você sabia que Carl a achava fofa. Ele admitiu para você uma noite enquanto vocês dois estavam sentados no telhado de sua casa, olhando para as estrelas. Isso te deixou com ciúmes, mas você sabia que não tinha o direito de sentir ciúmes. Carl nem sabe como você se sente sobre ele, e você tem certeza que ele só pensa em você como uma irmã mais do que uma namorada em potencial.

Uma coisa que você e Carl sempre fizeram foi explorar fora dos portões de Alexandria. No começo, Rick protestou e não deixou vocês dois, mas depois de algum convencimento, ele estava bem com isso. Desde que vocês dois trouxessem suas facas e armas. O que o leva ao que você está fazendo agora - andando pela floresta com Carl, de mãos dadas, sem destino definido.

"Ei, há algum tipo de rio aqui, quer dar uma olhada?" Carl pergunta a você, parando e se virando para encará-lo.

"Por que não?" Você encolhe os ombros e olha para frente. Estava bem calmo, sem correntes, e parecia bem fundo.

Vocês dois se aproximam da água e enfiam o pé nela. É surpreendentemente não muito frio; é realmente muito quente, e é bom.

“Carl, é realmente...” Você começa a dizer, mas é interrompida pela sensação dele te empurrando para dentro da água. Você cai no rio, a água envolvendo seu corpo. Quando você nada até o topo, você vê Carl rindo mais do que você pensa que ele riu em muito tempo.

“Carl!” Você grita, tentando parecer louco, mas não consegue esconder o sorriso em seu rosto.

“Cara, você é tão desajeitado, como você conseguiu cair no rio assim?” Carl sorri.

"Ajude-me a voltar?" Você pergunta docemente. Ele estende a mão para ajudá-lo, mas você agarra o braço dele e o puxa para o rio com você.

“Acho que eu merecia isso.” Ele emerge da água, seus longos cabelos grudados em seu rosto.

“É como uma hora de caminhada de volta para Alexandria, e agora nós dois estamos encharcados. Seu pai provavelmente vai nos matar. Você ri, flutuando de costas no rio. Fazia anos que você não nadava e, admito, estava gostando disso. Nenhum caminhante à vista, a água estava quente, o sol brilhava e seu melhor amigo (e homem dos seus sonhos) estava aqui com você. Foi perfeito.

"Eh, eu não acho que meu pai vai se importar." Carl nada até você, virando você para que você estivesse de frente para ele. “Não acho que dois adolescentes indo nadar seja a pior de suas preocupações no momento.”

“Você provavelmente está certo.” Você diz. De repente você está ciente de quão perto os dois de seus corpos estavam - seus peitos estavam quase se tocando.

Carl vai dizer algo, mas você o interrompe jogando água nele.

"Você acabou de- Oh, S/N, você acabou de começar uma guerra." Carl manda um jato de água ainda maior em sua direção. Você ri e tenta nadar para longe, mas ele nada atrás de você. Você olha para trás, pronto para espirrar nele de novo, mas se depara com água batendo em seu rosto.

“Ok, trégua, você venceu.” Você ri, esfregando os olhos para tirar a água. Carl o agarra pela cintura e o puxa de volta para a posição em que você estava antes de começar a 'guerra'.

“Estou me divertindo muito.” Carl admite, e tira uma mecha de cabelo molhado do seu rosto. Você pode vê-lo se inclinando, e seus corações começam a disparar rapidamente.

Seus lábios tocam os seus muito suave e gentilmente, apenas por um momento antes que ele se afaste. Não havia dúvida de que este era o primeiro beijo de seus dois rapazes, e nenhum de vocês sabia o que estava fazendo, mas tudo bem.

"Para o que foi aquilo?" Você sussurra, suas testas ainda se tocando.

“Há muito tempo que quero fazer isso.”

“Achei que você gostasse de Enid…”

“Confie em mim, eu não. Gosto de você." Carl sussurra, e ele te beija novamente, desta vez mais do que o primeiro.

Vocês dois ficaram lá na água, se beijando, e você sentiu como se nada pudesse dar errado no mundo novamente. Ele lhe deu a sensação de que tudo ia ficar bem.

“Devemos voltar.” Carl se afasta, tentando segurar seu sorriso gigante.

“Vamos ficar aqui por um tempo. Podemos enfrentar as consequências mais tarde.” Você não tem nenhuma preocupação no mundo agora, apenas Carl. Você finalmente conseguiu o que queria.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now