𝐓𝐡𝐨𝐦𝐚𝐬 𝐒𝐡𝐞𝐥𝐛𝐲 || 𝐏𝐞𝐚𝐤𝐲 𝐁𝐥𝐢𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬

8.3K 356 44
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: retromafia
No tumblr

Imagine originalmente escrito Por: retromafiaNo tumblr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1926

“Uma mulher do seu passado”, Jessie colocou uma fotografia sobre a mesa, “Não, não uma mulher. Uma garota . Quantos anos ela tinha? Vinte e dois quando aconteceu? Vinte e um?"

“Vinte e três”, Tommy se virou, recusando-se a olhar para a foto. Ele preferiu olhar pela janela: “Ela era um ano mais nova que eu. Um ano, dois meses e quinze dias para ser exato”

Jessie ficou surpresa com aquela resposta. Já se passaram tantos anos e ele ainda se lembrava desses pequenos detalhes.

“Ela foi a única que você realmente amou. Outros não podem contar com seu verdadeiro amor. Apenas migalhas da mesa”

“Não importa”, Tommy a interrompeu duramente e finalmente decidiu se forçar a olhar para a fotografia, “Não importa, porque ela não está mais aqui”

“Eu ouvi a história. Costumava ser bastante popular por aqui. Mas uma vez que você se tornou… famoso , as pessoas pararam de falar. Eles fingem que nada aconteceu. Talvez exceto de sua mãe”

“Isso é ruim, eles deveriam conversar. Eles não devem esquecê-la”, Tommy apertou a mandíbula e se afastou da mesa com a fotografia mais uma vez.

“Você ainda se culpa”

“Porque eu sou o único culpado”

1896

Tommy tinha seis anos, (S/N) cinco. Ele não precisava se preocupar com a sujeira do Small Heath porque suas calças e camisa eram pretas de qualquer maneira. Ela, por outro lado, sabia que sua mãe iria repreendê-la por arruinar seu vestido branco novinho em folha. Mas ela não podia se recusar a brincar com Tommy Shelby – o garoto que morava na casa ao lado.

Ele tinha outros irmãos, mas ela gostava mais dele. Ele tinha olhos lindos e sempre foi legal com ela. Sempre que algo ruim estava acontecendo, ela sabia que ele a ajudaria. Ele tinha apenas seis anos, mas nada era assustador quando ele estava por perto.

Ele deu a ela um revólver de madeira, aquele que pertenceu a seu irmão Arthur e eles estavam brincando na rua. Ele era um criminoso e ela era um policial – em seu pequeno mundo, as meninas podiam se tornar policiais.

“ Bang! Bang! ”, ele apontou seu próprio revólver de madeira para ela por trás da esquina.

“Ai!”, ela riu e caiu no chão dramaticamente, arruinando completamente seu vestido.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now