𝐌𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐳 || 𝐄𝐮𝐩𝐡𝐨𝐫𝐢𝐚

5.6K 294 3
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: lotsoffandomimagines
No tumblr

Começou como algo que você fazia por diversão, enquanto Maddy fazia isso para esquecer o ex

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Começou como algo que você fazia por diversão, enquanto Maddy fazia isso para esquecer o ex. Sempre que Maddy não estava chamando Nate de namorado, vocês duas ficavam. Você cuidaria uma da outra até que ela e aquele idiota fizessem as pazes, então você voltaria a ser nada além de amigas. Agora era sua rotina e por muito tempo você realmente não se importou que fosse apenas isso.

Quando você se apaixonou por Maddy Perez não ficou claro. Talvez você estivesse apaixonado por ela o tempo todo, mas negou até recentemente porque você sabe que não importa o que ele fez, ela finalmente voltou para os braços de Nate. Tudo o que você sabia era que a maneira como Nate a tratava estava começando a enfurecê-lo. Nate não tinha ideia do que você e Maddy faziam juntos quando ele não estava na foto. Então é por isso que você foi capaz de sentar com eles no almoço e testemunhar que Nate era o cara mais merda do mundo. Ainda ontem ele estava olhando outra garota bem na frente de Maddy.

Neste ponto, não havia como ignorá-lo. Você queria que Nate saísse da vida de Maddy para sempre. Não só isso, mas você queria assumir a posição dele. Você queria ser aquele que segurasse a mão de Maddy no corredor, a beijasse regularmente, você queria ser aquele que pudesse chamá-la de sua namorada. Mesmo assim, você se conformou em ser um rebote de vez em quando. Poder chamar Maddy de sua de vez em quando era melhor do que não tê-la de jeito nenhum... certo?

Não, não, você não aguentava mais. Você estava ficando cansado de ver Maddy lidar com as besteiras de Nate quando você sabia em seu coração que a trataria como uma deusa. Ter que vê-la escolhê-lo de novo e de novo era muito cansativo. A gota d'água veio na última vez em que Maddy apareceu em sua casa, com rímel escorrendo pelas bochechas. Sua primeira reação foi se preocupar com ela, mas quando Maddy explicou bem o que ela queria, você perdeu.

“[S/N] eu estou bem. Realmente, eu e Nate acabamos de ter outra briga” disse Maddy enquanto vocês dois se sentavam um ao lado do outro em sua cama. Em um piscar de olhos, os braços dela estavam de repente envolvendo seu pescoço e, apesar do quanto ela estava bagunçada, Maddy conseguiu dar a você um olhar sedutor. “Eu só quero você agora. Você sempre sabe como me fazer sentir melhor” ela sussurra, inclinando-se para um beijo, mas você rapidamente se afasta dela.

De repente você está de pé, balançando a cabeça. Essa rejeição de você faz Maddy estreitar os olhos. Vocês duas fizeram isso tantas vezes e nunca antes você a recusou. Maddy honestamente não tinha ideia de como reagir. “Não podemos continuar fazendo isso”. Sua declaração rendeu uma risada de Maddy porque ela estava convencida de que talvez você estivesse brincando, mas então ela notou a expressão severa em seu rosto e percebeu que isso não era uma piada.

"O que? Achei que estávamos apenas nos divertindo um pouco?” Maddy respondeu. Ela realmente não fazia ideia. Ela não tinha ideia de como você se sentia, mas ela estava prestes a descobrir.

“Foi no começo Maddy, mas eu não quero ser sua pegadinha fácil quando Nate não estiver mais por perto. Eu quero... eu quero estar com você”. Maddy congela por um segundo enquanto tenta processar sua confissão. Ela começou a dizer baixinho seu nome, mas você ainda não terminou. “Ele não merece você Maddy. Eu sei que você vai voltar para Nate em algum momento porque você sempre volta, mas não deveria. Ele te trata como merda, quero dizer, olhe para si mesmo agora. Você é uma bagunça, uma bagunça quente, mas uma bagunça mesmo assim. Eu nunca faria isso com você. O que temos não precisa ser temporário. Porra, esqueça o Nate e me dê uma chance”.

A sala está em silêncio pelo que pareceu muito tempo. Então Maddy solta um suspiro trêmulo. “[S/N] E-eu simplesmente não sei. Não é como se eu não me importasse com você e sim, eu me sinto bem comigo mesmo quando estou com você, mas… eu não sei se eu poderia tomar uma decisão como essa agora”.

Isso não foi fácil de ouvir. Seu coração começou a rachar, mas não completamente por causa de uma razão importante, ela não disse não. O que restava era um talvez e, por enquanto, você só teria que se agarrar à esperança. “Tudo bem então, eu posso respeitar isso. Vou deixar você pensar sobre isso porque, ao contrário de Nate, eu levo seus sentimentos em consideração” você disse, segurando toda a amargura que você involuntariamente tinha fermentando dentro de você. “Mas eu preciso que você saiba que a partir de agora é tudo ou nada Maddy. Se você escolheu Nate, não há nada que eu possa fazer sobre isso, mas eu não vou mais fazer sexo com você, ok?”.

Maddy acena com a cabeça. “Ok, eu ainda posso ficar aqui. Eu não vou tentar nada que eu só quero falar. Eu realmente poderia usar isso agora”.

Talvez você devesse tê-la recusado. Isso teria deixado claro que você não estava mais disposto a aturar a besteira de Nate, mas, novamente, também seria hipócrita. Você disse que trataria Maddy melhor e uma parte disso era confortá-la em seu momento de necessidade. Então, soltando um pequeno suspiro, você se sentou ao lado da garota que amava e a deixou descansar a cabeça em seu ombro. “Vá em frente” você sussurra. "Bota tudo pra fora".

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now