𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐊𝐚𝐫𝐞𝐯 || 𝐆𝐫𝐞𝐲'𝐬 𝐀𝐧𝐚𝐭𝐨𝐦𝐲

18K 402 9
                                    

   Você sabia que não deveria ter ido.  Alex disse que você deveria ficar em casa. Mas você decidiu ir à festa do namorado da sua irmã de qualquer maneira.  Ele era enfermeiro do Grey Sloan Memorial e conhecia você e Alex pessoalmente.  Claro, seu namorado teve que trabalhar esta noite. 

   "Pelo menos deixe ele te levar."  Alex implorou, referindo-se a Jackson, que estava parado desajeitadamente no canto de sua casa compartilhada.  Você revirou os olhos, mas sorriu. 

   "Eu sei que você se preocupa, baby."  Você o dispensou, dando-lhe um beijo na boca, que ele aprofundou rapidamente.  Jackson pigarreou, sinalizando que ele, de fato, ainda estava lá.  Você se afastou e sorriu.  "Eu vou ficar bem. Vá ajudar as crianças."  Você o enxotou de brincadeira.  Ele sorriu para você mais uma vez antes de sair.  Você pegou algumas coisas do sofá.  "Pronto para ir?" Você perguntou, com entusiasmo.  Jackson concordou.  Ele realmente não estava ansioso por este evento.  Foi na casa de sua irmã e era um território estranho para ele.  No caminho, você falou sem parar de tudo, desde sua irmã até seu bebê.  Uma vez que você chegou lá, você deixou Jackson comendo poeira. 

    "S / N!"  Sua irmã falou. Você se afastou de Jackson, deixando-o parado perto da porta.  Sua irmã começou a perguntar sobre a sobrinha e foi aí que você sentiu uma forte dor no estômago.  Você não queria que isso fosse conhecido, mas você sabia o que isso significava.  Você rapidamente pediu licença à sua irmã e a todos os outros e entrou no banheiro.  Você agarrou a pia do banheiro, inspirando e expirando como sua parteira lhe ensinou.  Você não deveria estar em trabalho de parto ainda. 

   "S / N."  Você ouviu a voz de Jackson do lado de fora da porta.  Ele parecia preocupado, obviamente.  Alex pediu a ele para mantê-la segura e isso é o que ele planejou fazer. 

   "Estou bem."  Você respirou.  "Apenas- No início do trabalho de parto, é tudo."  Jackson abriu a porta e correu para dentro antes que alguém pudesse vê-lo.  Você sorriu enquanto andava pela área.  Jackson percebeu que você parecia mais preocupado do que o normal. 

   "Você está bem?"  Ele perguntou, colocando a mão na sua parte inferior das costas.  Você gemeu de dor e se apoiou nele. 

   "Eu acho- eu acho que ela se virou."  Você olhou para o cirurgião plástico.  Ele ficou pálido de repente.  Ele ajudou você a se sentar enquanto pegava algumas toalhas de sua irmã.  "Você tem que tirá-la antes que eu comece a coagular."  Você explicou.  Jackson sabia disso.  Ele sabia que teria de ser ele quem tiraria seu bebê do útero.  Você se deitou no chão ao lado da banheira enquanto Jackson vasculhava os armários de sua irmã em busca de algo afiado que pudesse penetrar em sua pele.  Você gemeu novamente quando Jackson puxou uma pequena faca de corte.  Por que sua irmã guardaria uma faca de cozinha no armário do banheiro?  Você não tinha ideia, mas estava grato por ela estar lá. 

   "Tem certeza-?"  Jackson começou, mas você o interrompeu.  "Sim! Sim, tenho certeza! Apenas faça."  Você sibilou, jogando a cabeça para trás.  Ele cortou sua pele com a prescrição típica de um cirurgião.  Você arqueou suas costas e uivou de dor, sabendo que ninguém seria capaz de ouvi-lo com a música alta de qualquer maneira.  Jackson continuou a cortar as múltiplas camadas de sua pele e parecia assustado e sem saber o que fazer. 

   "Estou ligando para o hospital."  Ele murmurou para si mesmo, pegando seu telefone.  Ele discou o número com a mão ainda dentro do seu corpo.  Você ouviu a voz do Dra. Robbins ao telefone, mesmo com o som de sua própria respiração e batimentos cardíacos. 

   "Tire essa maldita criança de mim!"  Você gritou com toda a força de seus pulmões.  Jackson silenciou você e ordenou que houvesse uma ambulância que veio buscá-lo.  Jackson desligou e começou a tentar tirar sua filha do útero.  E funcionou.  Ele puxou sua garotinha assim que você ficou inconsciente.  Os paramédicos e seu namorado entraram correndo. Jackson segurou seu bebê perto dele enquanto corria atrás de todos para a ambulância. 

3 dias depois

   Você passou por uma cirurgia e sobreviveu.  Alex estava sentado nas cadeiras da sala de espera, observando você dormir.  Ou tentando dormir. 

   "Eu realmente não estou conseguindo dormir."  Você abriu os olhos, olhando na cara do seu namorado.  Ele sorriu para você, olhando entre você e sua filha.  "Me deixe segurá-la."  Você persuadiu e Alex hesitante foi em frente.  Ele segurava sua filha nos braços e, naquele momento, você era a mulher mais feliz do mundo. 

   "Como você está?"  Uma voz perguntou do corredor.  Jackson Avery entrou pela porta com um sorriso no rosto.  Ele decidiu que seria melhor visitá-lo durante uma pausa.  Você sorriu. 

   "Eu estou bem."  Você assegurou tanto a ele quanto ao seu namorado, que estava fazendo olhinhos melancólicos para sua filha.  Uma ideia surgiu em sua mente.  "Eu quero chamá-la de Avery."  Você disse, enfrentando os dois homens.  Alex parecia um pouco surpreso, mas Jackson estava brilhando de alegria.  Ele balançou a cabeça, sorrindo para o chão. 

   "Boa noite, S / N."  Ele saiu da área e então você e seu namorado falaram sobre isso. 

   "Avery, hein?"  Alex questionou, franzindo os lábios.  "Soa bem para isso."  Ele se inclinou e beijou seus lábios suavemente, garantindo que ele não te machucou.  “Avery Karev.” Ele murmurou repetidas vezes ao longo do dia e você sabia que não ouviria o fim daquele.

-

Imagine escrito por: @Kkizzle

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now