𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 || 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫

5.9K 275 1
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: xharrypotterimagines
No tumblr

Você convenceu Draco a contar aos pais dele sobre o relacionamento entre vocês dois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você convenceu Draco a contar aos pais dele sobre o relacionamento entre vocês dois. Ele já conheceu seus pais, então era apropriado conhecer os dele. Afinal era seu sobrenome (s/l/n). (S/l/n) é a família mais rica do mundo bruxo, e sua linhagem era tão pura quanto um recém-nascido. Então nada para se preocupar né?! Ele enviou a carta contando que vocês dois eram namorado e namorada para os pais dele. Draco ficou aliviado, embora ainda não tenha recebido uma resposta. Quarta-feira passou sem problemas, assim como quinta e sexta-feira. Mas no sábado draco começou a agir diferente. Ele não tocou mais em você. Ele nem olhou para você. Mas você mal sabia o que ele estava passando.

Draco correu pelo corredor depois de ler a carta. Seus olhos estavam embaçados e seu cabelo estava uma bagunça total, assim como suas roupas. Ele não se parecia com Draco, em tudo. Ele jogou sua bolsa no chão e correu para o banheiro. "O que eu fiz..." ele se desfez em lágrimas. Draco nunca teve tanto medo. Mas não havia volta. Nunca houve, quando seu sobrenome era Malfoy. Ele nunca deveria ter dito a eles o sobrenome dela. Não com aquela marca horrível no braço. Ele tinha que tirá-la de sua cabeça para que Voldermort não pudesse encontrá-la... e só havia uma maneira de fazer isso acontecer... ele deixaria Snape esmagá-lo.

"Uhm.. Draco posso falar com você?" Você perguntou. Ele se sentou no sofá olhando para o fogo. Seus olhos estavam brilhando... mas não de um jeito bom. "Falar." Ele continuou olhando para o fogo quando você se sentou ao lado dele. "Você tem estado tão distante ultimamente... há algo errado? Você sabe que eu sempre vou te ajudar, certo?" Draco virou a cabeça e olhou para você com um olhar vazio. "Estou bem. Por quê você se importa." Você estava lentamente ficando com raiva e triste por suas palavras. Você olhou para o chão. "Porque... estávamos em um relacionamento." Draco riu. "Ah! Eu nunca namoraria você. E definitivamente NÃO estamos em um relacionamento." Ele continuou rindo enquanto olhava em seus olhos. Uma lágrima rolou sobre sua bochecha. Você o esbofeteou com toda a raiva que tinha. "COMO VOCÊ SE OUSA. SUA MULHER ESTÚPIDA!" Você explodiu em lágrimas. "Eu te odeio, como você pôde fazer isso comigo.

Você não conseguia pensar direito. Sua mente era um borrão. O mundo começou a girar. Você se inclinou para a parede mais próxima e deslizou. A coisa que mais dói foi a parte que ele negou a parte que vocês dois estavam juntos. Ele agiu como se não houvesse nada, como se não houvesse história entre vocês dois. E foi horrível. Este não era o draco que você conhecia. Ele só agiria assim com seus inimigos. Entre o 5º ano e o 6º ano ele já mudou muito. Mas não assim... Você encosta a cabeça na parede. Você olhou para o teto e fechou os olhos. Por favor, seja um sonho. Por favor, seja um sonho. POR FAVOR SEJA UM SONHO. Outra lágrima rolou sobre sua bochecha. Você odiava a deslealdade. Você contou tudo para ele... você derrubou sua parede por ele. Ele sabia o quanto você odiava. Ele sabia. E isso é muito chato. Você se levantou e caminhou. Você simplesmente não queria voltar para a sala comunal da Sonserina. Você subiu as escadas para a torre de astronomia com a cabeça voltada para o chão.

"(S/n) por favor, venha aqui." Você olhou para cima e viu Dumbledore de pé contra a grade. "Draco?" Ele empurrou você em direção ao professor Dumbledore. "Uma vez eu conheci um garoto que fez todas as escolhas erradas, deixe-me ajudá-lo Draco." disse Dumbledore. Draco te olhou nos olhos. "Eu não quero sua ajuda! Você não vê! Eu tenho que fazer isso! Eu tenho que matar vocês dois .. ou ele vai me matar .. ele disse com lágrimas nos olhos. "Diga isso de novo, mas em voz alta agora." Draco começou a baixar sua varinha lentamente. "Draco, por favor.. por favor.. não faça isso.. por favor.. o professor dumbledore pode te ajudar.. por favor." Draco virou a cabeça. A porta se abriu. Bellatrix, greyback e os outros invadiram o interior. "Draco... mate-os." Draco olhou para Dumbledore e de volta para Bellatrix. Ele lentamente apontou sua varinha para Dumbledore. Bellatrix apontou sua varinha para você. "CRUCIO!! " Você sentiu uma dor intensa pelo seu corpo. "CRUCIO!!" Parecia que havia facas perfurando sua pele. A dor era tão forte que você gritou o mais alto que pôde e agarrou sua cabeça. Você caiu e tudo ficou preto. A última coisa que você ouviu foi Snape entrar correndo.

Você acordou no dia seguinte com Blaise ao lado de sua cama. "Você está bem?" Demorou 2 minutos para afundar no que Blaise disse. Você piscou duas vezes e olhou para ele. "O que aconteceu..." Blaise sua impressão de rosto mudou de feliz para sério. "Dumbledore... morreu..." Você colocou a mão sobre a boca. "Ah... não..." você ficou abalada. "Snape o matou..." no fundo você estava aliviado que Draco não o matou.

Draco atravessou a porta com um rosto branco como um lençol. Ele correu até você e te abraçou. Você o empurrou. "Vou deixar vocês dois sozinhos." disse Blaise. "Como você se atreve a mostrar seu rosto aqui?" Você zombou. Você estava tentando segurar Suas lágrimas. E de repente algo incomum aconteceu. Draco chorou silenciosamente. Você olhou para ele com compaixão. Ele chorando quase fez você chorar. "Sinto muito... recebi uma carta do meu pai... e..." ele não queria olhar para você. Você pegou a mão dele e apertou.

"Ele me disse que eu tinha que matar você. E... eu disse ao Snape para apagar minha memória para que Voldermort não pudesse entrar na minha cabeça para encontrar você. Porque se você tivesse morrido..." outra lágrima rolou pelo seu rosto. "Eu nunca me perdoaria. E eu sinto muito. Me desculpe por ter que te fazer passar por isso. Sinto muito por sempre ter te machucado... mas estou me esforçando muito. Mas algumas coisas me impedem de... viver ou ser feliz. Ele levantou a manga. Ele mostrou sua marca escura, havia sangue... dos cortes. "Eu tentei removê-lo. Mas não funcionou... e... eu sei que não posso fazer as pazes com você, sabe. Eu só queria que você soubesse o que aconteceu. Depois que Snape matou... Dumbledore. Snape me agarrou e me puxou para longe. Todos no castelo sabem que eu estava lá quando Dumbledore foi morto..." ele não olhou para você. "Eu tentei voltar, mas Bellatrix me empurrou de volta... e eu não consegui... deixá-lo ficar lá, então eu disse a Blaise para trazê-lo aqui. Draco suspirou. "Quando você conseguiu .." você disse sussurrando. "Nas férias.. do 5º ano ao 6º ano." Você estava tão abalado. Como você pode perder isso... Como você pode não ver o quão triste ele estava... Você pensou que sabia quase tudo sobre ele. "Eu sei o que você está pensando... Por quê? Eu tinha que... eu era o único filho de um comensal da morte que poderia consertar o armário furado... ele confiava em mim. E você nunca viu tanta emoção em seus olhos. "E eu gostaria de nunca ter feito isso... porque se eu não fizesse isso, você não se machucaria. E eu não estaria em tantos problemas..." ele não conseguiu segurar para outra hora. Ele soluçou. Ele teve um colapso, começou a tremer. 

Você não podia mais vê-lo assim. Você abriu os braços e o segurou. Assim como ele sempre fazia quando você estava triste. Ele fez coisas ruins... mas você sabe que ele estava arrependido. Você sabe que ele tentou. E às vezes isso é tudo o que importa por agora.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now