𝐑𝐮𝐞 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭 || 𝐄𝐮𝐩𝐡𝐨𝐫𝐢𝐚

3.5K 187 4
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: marauder-exe
No Tumblr

"Não, Rue! Você disse que ficaria limpo e não ficou!" Você gritou para a garota de cabelos castanhos, lágrimas escorrendo pelo seu rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Não, Rue! Você disse que ficaria limpo e não ficou!" Você gritou para a garota de cabelos castanhos, lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Você não podia sentar e vê-la fazer isso consigo mesma.

"O que você quer que eu diga, (S/N)? Eu sou uma viciada, você sabe disso!" Ela gritou de volta, o rosto igualmente corado de uma mistura de lágrimas e drogas. Ela não queria ser viciada, mas também não queria perder você. Depois de um incidente particularmente ruim com Fentanyl, você fez Rue prometer parar. Ela queria parar, e você deu a ela uma razão. Mas um viciado nunca para. A razão pela qual ela teve uma recaída foi depois que você saiu com esse garoto. Para ela, você parecia tão apaixonada por ele. Você não estava. Você a amava. Mas ela não sabia disso.

"Eu quis dizer o que eu disse Rue, não estou tentando ficar por perto de alguém que vai se matar!" Isso foi algo que você disse na noite após o incidente com Fentanyl, e ela prometeu parar. Você a encarou com expectativa. Ela simplesmente se jogou na cama. "Sou eu ou as drogas" Ela não respondeu, apenas olhou, morta atrás dos olhos. Você a encarou. "Mesmo?" Ela ainda não respondeu. Você olhou ao redor do quarto dela, tentando desesperadamente impedir que as lágrimas caíssem. "Eu vou então" Você murmurou, a raiva fluindo em suas veias.

Rue poderia jurar que sentiu seu coração parar quando você disse isso. No segundo que você começou a andar, ela desejou e implorou a suas pernas atrás para sair em maldita cama e correr atrás de você. Mas eles não o fizeram. Então ela apenas ficou sentada lá, olhando para a porta fechada, ouvindo o eco da porta da frente bater.

Você bateu a porta da casa de Rue e se apoiou na parede para recuperar o fôlego. No segundo em que suas costas bateram na parede, você acabou de chorar. A garota que você amava desde o dia em que a conheceu estava jogando sua vida fora, e você não queria ficar parado e assistir isso acontecer. Você tentou aprofundar sua respiração e se recompor. Você se levantou e subiu em sua bicicleta e foi embora, querendo apenas sua cama.

Rue caiu de costas na cama, olhando para o teto. Por que ela não disse nada? Ela estava apaixonada por você, e nunca quis te machucar. Lágrimas começaram a rolar silenciosamente por suas bochechas. Sua mente ficou entorpecida enquanto ela ficava ali deitada. Ela tinha que sair desta casa antes que isso a matasse. Ela vestiu seu converse e sua jaqueta marrom e pulou pela janela. Tentando ao máximo ficar o mais quieta possível, para que sua mãe não a ouvisse. Ela só tinha que sair, e ela tinha um plano para onde ela estava indo. ela estava indo para o Fez. Para não ficar chapada. Mas ele era a melhor pessoa para relaxar, e ela precisava relaxar agora. Ela pegou sua bicicleta e andou o mais rápido que pôde. O ar frio atingiu seu rosto, era o que ela precisava. Quando ela chegou ao Fezco, ela simplesmente foi direto para o quarto dele e se jogou no sofá.

Você estava chorando há pelo menos uma hora, enquanto olhava fixamente para a parede do seu quarto. Isso foi ridículo, por que você explodiu com ela assim? Estava matando você ficar longe dela, e tinha sido apenas uma hora. Você não gostou da ideia de que esta era possivelmente a última vez que falaria com o amor da vida dela. Você só tinha que fazer alguma coisa. Você se levantou da cama e se olhou no espelho. Você parecia uma bagunça. Você enxugou as lágrimas e escovou o cabelo. Você calçou seus sapatos e foi até a porta, gritando para seus pais que você ia sair. Você correu para a casa de Rue o mais rápido possível.

Você largou sua bicicleta e correu para a porta, imediatamente batendo. A mãe de Rue atendeu a porta e sorriu.

"Ei, (S/N)"

"Ei, Sra. Bennett, posso ver Rue?" Você quase tropeçou em suas palavras enquanto sorria para ela.

"Sim, você pode simplesmente ir para o quarto dela." Ela se moveu para que você pudesse passar, e você quase correu para o quarto dela. Você empurrou a porta dela e olhou para dentro. Mas ela não estava lá? Você olhou ao redor, seus sapatos e sua jaqueta tinham desaparecido. Oh Rue Rue, o que você fez? Você se virou e saiu do quarto dela rapidamente, tentando pensar onde ela se fixa. Você esbarrou na Sra. Bennet na saída. Ela notou seu rosto assustado e sua saída rápida.

"Tudo bem, querida?"

"Sim sim, ela está apenas... dormindo" Você deu um leve sorriso, tentando sair o mais rápido possível. Sua mãe deu um sorriso suave e acenou adeus. Você correu para sua bicicleta e começou a ir para Lexi, esperando que ela esteja lá.

Você pulou de sua bicicleta e correu para a porta de Lexi, batendo o mais rápido possível. Ela abriu uma porta para seu rosto assustado.

"Por favor, me diga que Rue está aqui, você a viu?" Você deixou escapar, mais rápido do que humanamente possível.

"O que?" Ela olhou para você com um olhar confuso.

"Você. Viu. A. Rue."

"Não, desculpe, ela não veio." Ela lhe deu um sorriso simpático.

"Certo. Obrigado de qualquer maneira" Você devolveu um sorriso, rapidamente correndo para voltar para sua moto.

Onde ela poderia estar? Você começou a ir para a igreja. Não houve reuniões de NA hoje, mas valeu a pena tentar né? Você pedalou o mais rápido possível pela rua. Você virou a esquina, vendo a cruz brilhante da igreja. Você empurrou a porta, mas não havia nada. Você estava a algo perigoso que ela poderia ter feito perigoso. Você tentou ter uma overdose novamente, mas isso estava reservado a que preocupá-lo não teria uma overdose. Você pulou de volta em sua bicicleta e desceu a rua.

"RUE!" Você sinaliza ruas, trata por. "Rue!" Lágrimas começou a subir aos seus olhos, um soluço sufocar no fundo de sua garganta.

Você correu para o bloco de apartamentos de Fezs, ainda gritando o nome de Rue. Você bateu com os punhos na porta do Fezs.

"Ru! Por favor, me diga que você está aí!" Sem resposta.

"Fezco! Abra esta maldita porta agora ou eu vou te pegar, e vou fazer parecer um acidente sangrento!" Punhos ainda batendo contra a porta, lágrimas ainda caindo.

A cabeça de Rue e Fezs estalou em direção à porta. Quando ouviram o barulho pela primeira vez, pensaram que poderia ser o Rato, mas depois ouviram sua voz ressoar e se acalmaram. Fez olhou para sua irmãzinha, franzindo as sobrancelhas, como se perguntasse o que diabos você está fazendo aqui. Rue apenas deu de ombros, então Fez foi abrir a porta. Ele abriu a porta e olhou para você. Cabelo bagunçado, bochechas manchadas de rímel.

"Fezco! Eu acho que algo ruim aconteceu com Rue" Você saiu daqui, caindo para frente em seu peito. "eu-eu fui à casa dela ela não estava lá, então eu pensei que talvez ela estivesse lá na Lexi" Você soltou outro soluço. "Ela também não estava lá, então eu..." Fez rapidamente interrompeu você.

"Woah, (S/N), vá devagar, Rues está bem, ela está bem ali." Ele saiu do caminho, para que você pudesse ver Rue. Ela estava parada sem jeito, com as bochechas ainda inchadas e manchadas de chorar, ela apenas acenou. Você correu para frente e imediatamente a envolveu em um abraço esmagador. Ela ficou um pouco chocada e apenas parou sem jeito, antes de envolver os braços em volta de você. "Eu pensei que tinha perdido você" Você sussurrou em seu peito. Ela soltou uma pequena risada, você podia sentir seu peito vibrar.

"Não se preocupe, você não vai se livrar de mim tão facilmente"

Você ficou assim por um minuto sólido, apenas apreciando o fato de que você não perdeu. Você pode confiar em seus olhos uma mão em sua, você olhou em seus olhos. Sem pensar, você uniu seus lábios aos dela em um beijo romântico. Isso é o que você estava esperando, nos últimos meses, e finalmente estava esperando. Vocês estavam tão envolvidos um no outro que se esqueceram que Fez estava bem ali, até que ele pigarreou. Você se separou e se virou para ele.

"Desculpe!" Você e Rue começaram a rir enquanto nos um do outro.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now